book_icon

TD Synnex expande acordo de distribuição exclusiva para soluções de Cibersegurança da Broadcom

O acordo beneficiará os parceiros de negócios e clientes da Symantec nos segmentos Comercial e Enterprise da região

TD Synnex expande acordo de distribuição exclusiva para soluções de Cibersegurança da Broadcom

A TD Synnex anunciou a expansão de seu acordo como distribuidor exclusivo para a América Latina e o Caribe, LAC, do portfólio de soluções de Segurança Cibernética da Broadcom. A adição da LAC se baseia no bem-sucedido acordo de distribuição firmado em 2022 na América do Norte, tornando a TD Synnex o distribuidor exclusivo na região das Américas para as soluções de Segurança Cibernética da Broadcom.

Como resultado deste acordo, a TD Synnex fornecerá uma série de benefícios à sua comunidade de parceiros de negócios, permitindo-lhes criar e oferecer experiências excepcionais aos clientes, aumentar a retenção de clientes e gerar oportunidades de crescimento

A TD Synnex fornecerá uma série de benefícios à sua comunidade de parceiros de negócios, permitindo-lhes criar e oferecer experiências excepcionais aos clientes, aumentar a retenção de clientes e gerar oportunidades de crescimento     

Por meio deste acordo, a distribuidora na LAC ajudará o ecossistema de revendedores a impulsionar as principais iniciativas voltadas para o cliente para as soluções de Segurança Cibernética da Broadcom, ao mesmo tempo que oferecerá negócios lucrativos, suporte à estrutura de parceiros e oportunidades de upsell/cross-sell.

“Estamos entusiasmados com a extensão do acordo entre a TD Synnex e a Broadcom, já existente na América do Norte, como distribuidor exclusivo das soluções de produtos de Segurança Cibernética da Symantec, para a América Latina e o Caribe”, diz Marcos Murata (foto), vice-presidente de Gestão de Fornecedores e Estratégia de Negócios da TD Synnex, LAC.

Marcos Murata_Td SynnexDe acordo com ele, a Segurança está entre as principais prioridades das organizações hoje e a demanda neste espaço continua aumentando. “Este acordo com a Broadcom representa uma grande oportunidade para apoiar nossos parceiros de negócios que vendem nos segmentos Comercial e Empresarial na LAC, fornecendo-lhes ferramentas e recursos para se posicionarem como consultores confiáveis e abordarem muitos dos desafios de segurança que seus clientes enfrentam hoje”, afirma.

“Os segmentos Comercial e Empresarial na América Latina e no Caribe são importantes para os negócios de segurança cibernética da Broadcom”, disse Cynthia Loyd, vice-presidente de Empresas Globais, Parceiros e Vendas Comerciais da Broadcom. “A ampliação de nosso acordo com a TD Synnex na LAC ajudará a expandir nosso alcance e oferecer melhores experiências para os clientes na região. Juntos trabalharemos para aprofundar a confiança dos clientes na marca Symantec, garantindo que ela continue sendo a escolha preferida para soluções de Segurança em Nuvem. Os parceiros que buscam impulsionar seus negócios de segurança cibernética para o futuro devem trabalhar com a TD Synnex hoje”.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.