book_icon

Ingram Micro é a primeira a distribuir soluções Stibo Systems na AL

Soluções da empresa global em gestão de dados mestres já estão disponíveis para revendas de todo o País e ajudam empresas a estarem em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados
Ingram Micro é a primeira a distribuir soluções Stibo Systems na AL

A Ingram Micro Brasil, subsidiária da distribuidora global de TI, acaba de fechar uma parceria exclusiva com a Stibo Systems, empresa global na oferta de soluções de Gestão de Dados Mestres Multidomínio (MDM – Master Data Management).
“A Ingram Micro é uma empresa sólida, com excelente penetração no mercado brasileiro e um importante portfólio de clientes e parceiros. Esta é a primeira vez que a Stibo fecha uma parceria com um distribuidor no modelo revenda e todos os executivos estão muito confiantes que será um sucesso”, afirma Thomas Fletcher, gerente de Alianças e Canais da Stibo Systems.

As soluções da Stibo Systems já estão disponíveis para os parceiros comerciais da Ingram Micro no Brasil, nas modalidades On Premises e Cloud  

A Ingram Micro também está segura que a nova parceria trará bons resultados para todos. Segundo Roberto Gero, diretor de Advanced Solutions da Ingram Micro Brasil, as soluções da Stibo são fortes aliadas para colocar empresas em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), permitem desenvolver novos parceiros de negócios e, simultaneamente, atender os mercados de varejo, manufatura e bens de consumo embalado (CPG). “Inicialmente focaremos na região Sul, pela grande concentração de oportunidades, no mercado financeiro e na vertical de Saúde das regiões Sul e Sudeste” . Além disso, Gero reforça que as soluções de Gestão de Dados Mestres MultiDomínio da Stibo complementam as ofertas da Ingram Micro, que já contam com marcas de alto nível e, poderão compor pacotes com, por exemplo, soluções de ERP, e-commerce, analíticas e outras.
“Com a parceria e através da rede de parceiros da Ingram Micro, esperamos chegar em um número maior de clientes estratégicos e, com isso, apoiá-los na transformação digital com nossa solução de Master Data Management (MDM), levando transparência aos seus negócios”, afirma Fletcher.
As soluções da Stibo Systems já estão disponíveis para os parceiros comerciais da Ingram Micro no Brasil, nas modalidades On Premises e Cloud.
Serviço
www.ingrammicro.com.br
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.