book_icon

Red Hat anuncia reestruturação global de seu programa de Canais

O novo modelo de envolvimento de parceiros e a estrutura do programa fornecem caminhos simplificados e transparentes para os parceiros a fim de impulsionar os resultados de negócios

Red Hat anuncia reestruturação global de seu programa de Canais

A Red Hat, fornecedora global de soluções de código aberto, anunciou nesta quarta-feira (17/1) uma atualização em seu programa de Canais em nível global para oferecer maior simplicidade, opções e flexibilidade aos parceiros que colaboram com a Red Hat. Como parte desta atualização, a Red Hat está modernizando o seu modelo de envolvimento com parceiros, apresentando uma nova estrutura de programa, introduzindo ferramentas atualizadas para permitir uma colaboração cruzada simplificada e fornecendo acesso mais fácil a tecnologia, treinamento e recursos críticos.

Segundo a empresa, ao utilizar um design de programa modular, os parceiros terão mais opções e flexibilidade na forma como escolhem trabalhar com a Red Hat para se alinharem mais estreitamente com suas próprias estratégias de negócios e necessidades dos clientes. Essas novas melhorias no modelo de engajamento de parceiros da Red Hat ajudarão a melhorar a experiência do parceiro e incentivarão a cocriação de ecossistemas que aprofundarão as capacidades dos parceiros para melhor oferecer suporte aos clientes.

O Red Hat Partner Practice Accelerator Program é um programa somente para convidados, agora aberto a parceiros qualificados em todo o mundo. A Red Hat Demo Platform está programada para estar disponível em maio de 2024

Apresentando o Programa Red Hat Partner Practice Accelerator

Como parte da transformação do modelo de engajamento de parceiros, a Red Hat está introduzindo o Red Hat Partner Practice Accelerator Program, que se concentra em identificar, capacitar, validar e incentivar parceiros no segmento comercial, incluindo clientes de médio porte e SMB (pequenas e médias empresas). Com este programa, a Red Hat está capacitando os parceiros para liderarem todo o ciclo de vida do cliente comercial e, ao mesmo tempo, fornecer resultados de negócios diferenciados e impactantes usando o Red Hat Ansible Automation Platform e o Red Hat OpenShift.

O programa Red Hat Partner Practice Accelerator compreende um grupo seleto de parceiros que demonstraram conhecimento técnico avançado e práticas de negócios comprovadas ao obterem credenciais e certificações de serviços profissionais da Red Hat relacionadas à automação e desenvolvimento de aplicações, posicionando-os como especialistas confiáveis ​​capazes de arquitetar, implementar e configurar soluções personalizadas para clientes comerciais.

Como especialistas em automação e modernização de aplicações, os parceiros de serviços certificados no Red Hat Partner Practice Accelerator Program podem ajudar a visualizar, moldar e executar roteiros de Transformação Digital para os clientes, não importa quão complexos sejam. Para isso, esses parceiros selecionados terão amplo acesso a recursos e oportunidades de serviços profissionais para aumentar sua lucratividade, diferenciar-se no mercado e gerar sucesso para os clientes usando as tecnologias da Red Hat.

Os parceiros que concluíram a certificação de serviços profissionais e atualmente participam do Red Hat Partner Practice Accelerator Program incluem: Li9 Technology Solutions, Linux Plus, Sekom e Stone Door Group.

Reforçando a capacitação de parceiros 

Para apoiar o seu modelo de envolvimento atualizado, a Red Hat está investindo em tornar recursos, conhecimentos e soluções de código aberto mais acessíveis aos parceiros para ajudá-los a operar de forma mais integrada com os clientes. Além de melhorias contínuas na certificação de parceiros e nos caminhos de credenciais no Red Hat Partner Training Portal e na visibilidade ampliada para soluções cocriadas no Red Hat Ecosystem Catalog, a Red Hat está oferecendo aos parceiros uma plataforma para demonstrações de produtos sob demanda, incluindo etapas instruções passo a passo e pontos de discussão para os clientes.

A Red Hat Demo Platform, que será disponibilizada através do Red Hat Partner Connect, fornecerá demonstrações de produtos que abrangem todo o portfólio da Red Hat para que os parceiros apresentem inovações de código aberto aos clientes em um ambiente de baixo risco. A plataforma inclui demonstrações de vários produtos e workshops totalmente roteirizados que podem ser usados ​​para oferecer experiências de um ou dois dias aos clientes. A Red Hat Demo Platform também concederá aos parceiros participantes acesso antecipado a demonstrações de lançamentos de novos produtos antes da disponibilidade geral.

O Red Hat Partner Connect oferece um único destino para parceiros novos e atuais da Red Hat acessarem essas novas melhorias e todas as ferramentas e recursos da Red Hat para gerar maior valor para o cliente e lucratividade para o parceiro. O Red Hat Partner Connect simplifica o registro e o login dos parceiros no portal de parceiros para obter acesso imediato às ferramentas necessárias para desenvolver seus negócios com a Red Hat.

Disponibilidade

A Red Hat planeja lançar seu modelo atualizado de engajamento de parceiros e programação no segundo semestre de 2024. O Red Hat Partner Practice Accelerator Program é um programa somente para convidados, agora aberto a parceiros qualificados em todo o mundo. A Red Hat Demo Platform está programada para estar disponível em maio de 2024.

Serviço
www.redhat.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.