book_icon

Axis valoriza rede de canais com customização de treinamentos e lançamento de Experience Center

Axis valoriza rede de canais com customização de treinamentos e lançamento de Experience Center

A pandemia representou um grande prejuízo para algumas empresas, principalmente, nos primeiros meses de paralisação da economia, provocando uma certa ansiedade e confusão na gestão e condução de negócios gerados pelo momento. Alguns integradores de sistemas do setor de tecnologia, nas concorrências para fornecimento de projetos, passaram a encontrar como competidores, os próprios fabricantes de produtos, se deparando com um cenário de pouca preocupação com políticas comerciais e respeito à candeia de fornecimento.

No caminho inverso, a Axis Communications fortaleceu seu programa de canais, apostou na criação e desenvolvimento de soluções e no investimento em customização de treinamentos e certificações para o ambiente virtual e, com isso, aumentou sua rede de canais, atraindo e fidelizando empresas de todo Brasil.

O espaço reservado para parceiros integrantes do programa de canais e clientes finais, pode ser utilizado de acordo com todos os protocolos de biossegurança que o momento exige  

“A Axis entende que o programa de canais é uma ferramenta essencial para entregar condições e ferramentas para que os integradores de sistema fechem negócios e fidelizem seus clientes. Mesmo com todos os desafios impostos pela pandemia, continuamos a nos preocupar com a educação e capacitação de nossos parceiros, e a oferta de treinamentos online com o mesmo nível de qualidade dos cursos presenciais, atraiu empresas de todo país, que antes precisavam se programar para se deslocar para concluir uma certificação em nossa sede, em São Paulo”, explica Glaucio Silva, Gerente Nacional de Vendas da Axis.

Outro investimento no canal é o desenvolvimento do Experience Center da Axis, localizado na Avenida Paulista. O espaço reservado para parceiros integrantes do programa de canais e clientes finais, pode ser utilizado de acordo com todos os protocolos de biossegurança que o momento exige. O novo Experience Center permite montar cenários de demonstração de soluções para os mais diferentes setores e verticais.

Com crescimento anual, a expectativa para 2021 é que o Programa de Canais aumente em 20% a base de parceiros ativos, focados em uma atuação forte, com representatividade de negócios e integradores especializados em todas as regiões. “O programa visa entregar ferramentas e suporte para que o parceiro diferencie sua proposta de valor junto ao mercado. A Axis acredita que toda a cadeia deve ser respeitada – desde o distribuidor, o integrador até o cliente final, que deve terminar satisfeito não apenas com o preço da solução, mas com todo suporte de engenharia oferecido, desenho do projeto, integração com seus sistemas, etc. Por isso, nossas equipes comerciais e técnicas também são organizadas para atenderem todas as regiões do País”, finaliza Glaucio Silva.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.