book_icon

Inscrições para a 8ª edição do Programa de Estágio da Tempest encerram em 9 de janeiro

Depois de serem aprovados, os estagiários receberão orientação contínua ao longo de todo o programa por mentores especializados

Inscrições para a 8ª edição do Programa de Estágio da Tempest encerram em 9 de janeiro

Estão abertas as inscrições para a 8ª edição do Programa de Estágio 2023 da Tempest, empresa especializada em cibersegurança do Brasil. As oportunidades abrangem diversas áreas, incluindo SOC (Security Operations Center), Infraestrutura, Consultoria Técnica, Threat Intelligence e Marketing. Podem se inscrever pessoas com todos os cursos de nível superior (graduação do tipo licenciatura, bacharelado e tecnólogos) voltados para tecnologia da informação (áreas técnicas) e comunicação social, marketing e administração (marketing), com previsão de formatura entre fevereiro de 2025 a fevereiro de 2026.

Depois de serem aprovados, os estagiários receberão orientação contínua ao longo de todo o programa por mentores especializados. Esses mentores serão responsáveis por guiar as atividades e o plano de desenvolvimento profissional, oferecendo direcionamento e feedback regular. Além disso, serão proporcionados treinamentos abrangendo tanto habilidades técnicas quanto interpessoais, incentivando a participação ativa em projetos em andamento na empresa para proporcionar uma experiência prática do ambiente de trabalho.

Inscrições até 09 de janeiro de 2024 pelo site.

Serviço – Programa de Estágio 2024/1

Inscrições: até 09 de janeiro de 2024.

Vagas: a definir

Áreas: SOC (Security Operations Center), Consultoria Técnica, Infraestrutura, ThreatIntelligence e Marketing.

Quem pode participar: Todos os cursos de nível superior (graduação do tipo licenciatura, bacharelado e tecnólogos) voltados para tecnologia da informação (áreas técnicas) e comunicação social, marketing e administração (marketing). Previsão de formatura entre fevereiro de 2025 a fevereiro de 2026.

Horário de trabalho: Dependendo da vaga pode ser remoto ou híbrido, com disponibilidade de 6 horas diárias de segunda a sexta. (Horário Comercial).

Duração do programa: o programa tem duração mínima de 6 meses, com possibilidade de extensão.

Benefícios: Bolsa-auxílio; Auxílio Vale Transporte (para aquelas pessoas que moram nas regiões metropolitanas de Recife ou São Paulo); Auxílio Home Office; Seguro de vida; Vale alimentação ou vale refeição; Plano de saúde; Plano odontológico; Programa de Saúde e Bem-estar; Folga no dia do aniversário.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.