book_icon

Lambda3 abre vagas para times de tecnologia

No total, serão 16 vagas, distribuídas entre Pessoas Desenvolvedoras (13), Pessoa Analista de BI (1), Pessoa Cientista de Dados com foco em Pesquisa Operacional e Otimização (1) e Pessoa Engenheira de Dados com foco em AWS (1)

Lambda3 abre vagas para times de tecnologia

A Lambda3 – empresa do setor tecnológico, com foco em soluções digitais – está com 16 vagas abertas para áreas da tecnologia. O processo seletivo será online e podem participar pessoas de todo o País, sendo que, durante o ano de 2022 os profissionais terão autonomia para escolher o próprio modelo de trabalho, entre as opções: remoto, híbrido e presencial.

Segundo o CEO da Lambda3, Victor Hugo Germano, o momento do mercado é oportuno para consolidar a organização em um patamar ainda mais elevado para os clientes, na grande comunidade de tecnologia e na capacidade de entrega. “Queremos ser reconhecidos como um diferencial estratégico para o negócio de nossos clientes, além de estarmos atuantes nas discussões e na utilização de tecnologias que influenciarão o mercado. Desta forma, continuaremos sendo referência de uma gestão humanizada, diversa e transformadora”, explica Germano.

No total, serão 16 vagas, distribuídas entre Pessoas Desenvolvedoras (13), Pessoa Analista de BI (1), Pessoa Cientista de Dados com foco em Pesquisa Operacional e Otimização (1) e Pessoa Engenheira de Dados com foco em AWS (1).

O ciclo de um profissional de tecnologia dentro de uma empresa no Brasil é até 50% mais curto que o de um profissional “tradicional”, das áreas clássicas como Vendas, Marketing, Supply, Finanças, e Recursos, de acordo com uma análise da The Bonding, HR-Tech especializada em recrutamentos.

Atento a estes profissionais – que estão cada dia mais requisitados no mercado de trabalho -, Germano avalia a importância de criar um ambiente de trabalho favorável para a permanência e o desenvolvimento constante de sua equipe.

“Acreditamos que esta é uma oportunidade decisiva para que nosso modelo de trabalho seja usado em benefício da organização: atrair profissionais de talento em todas as áreas e criar um ambiente de aprendizado acelerado que nos permita potencializar o impacto dessas pessoas no dia a dia com nossos clientes. Criar oportunidades de crescimento, colaboração e aprendizado em toda a jornada dentro da organização acaba beneficiando a todos, mesmo que o tempo das pessoas na empresa possa ser reduzido”, conclui.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se candidatar por meio do site: https://vagas.lambda3.com.br.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.