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Em mensagem aos parceiros, Cisco reforça a importância do Canal em sua estratégia

Dentro da evolução do Cisco Partner Experience Platform (PXP), a empresa pretende fornecer uma experiência de gerenciamento de relacionamento com parceiros de alto nível

Em mensagem aos parceiros, Cisco reforça a importância do Canal em sua estratégia

Em um artigo publicado no blog da Cisco, Vishal Nayak, diretor sênior de Gestão de Relacionamento com Parceiros, e Erik Stunes, diretor de Operações de Capacitação de Parceiros, deixaram uma mensagem de otimismo para o Canal e reforçaram os anúncios feitos no Cisco Partner Summit 2023, realizado em Miami (EUA) no início de novembro. “À medida que avançamos para 2024, queremos ajudá-lo a aproveitar ainda mais sua prática Cisco e gerar resultados comerciais importantes para seus clientes”, escreveram.

“Dentro da nossa evolução do Cisco Partner Experience Platform (PXP), pretendemos fornecer uma experiência de gerenciamento de relacionamento com parceiros líder do setor, moldada com sua contribuição e alinhada às nossas prioridades estratégicas compartilhadas de crescimento e estratégia de entrada no mercado. Desde a introdução do PXP Practice Maturity no ano passado, expandimos os insights preditivos (IA/ML) e o Cisco IP para oferecer experiências guiadas para que você possa se diferenciar, expandir seus negócios e aumentar sua lucratividade”, disseram.

À medida que avançamos para a segunda metade do ano fiscal de 2024 da Cisco, continuaremos a codesenvolver novos recursos com o seu sucesso e lucratividade no centro de tudo o que fazemos!

No Cisco Partner Summit 2023, essa evolução incluiu o lançamento de recursos que apoiam sua capacidade de:

Capture insights automatizados: agora o parceiro tem visibilidade da porcentagem de participação na carteira da base instalada do seu cliente em todas as arquiteturas, destacando os principais alvos a serem considerados para expansão e Enterprise Agreements (EAs).

Oportunidades de vendas cruzadas e upsell com o Growth Finder: criando insights poderosos sobre receitas recorrentes, como onde consolidar software à la carte para EAs. E também há oportunidades de vendas cruzadas e incrementais, com foco na segurança, mas abrangendo todas as plataformas de soluções Cisco.

Otimize sua lucratividade identificando descontos de incentivos perdidos: com os insights de descontos perdidos do Cisco Services Partner Program (CSPP), você pode ver o que está deixando de lado com descontos CSPP em comparação com pares de melhor desempenho. Ao mesmo tempo, o VIP Optimizer ajuda você a ver e modelar metas de mix de produtos para otimizar seus incentivos.

Aumente a adoção de software pelos seus clientes e aumente a produtividade por meio das Jornadas de Parceiros da Cisco: focadas em Marketing, Co-venda, Serviços Gerenciados, Meraki e muito mais! Use o Cisco Partner Journeys para eliminar a complexidade com guias passo a passo para alcançar resultados de negócios!

“A Cisco está sempre buscando maneiras de automatizar a forma como oferecemos informações que se integrem à forma como você conduz seus negócios, e recomendamos que você visite o Cisco Automation and Digitization (CAD) Hub para identificar quais APIs e soluções integradas a XML ajudarão a agilizar seus negócios”, comentaram.

A educação continuada também é crucial para muitas funções na empresa. Erik Stunes, líder de Partner Enablement, fez estas observações sobre a Cisco Black Belt Academy:

“O Black Belt continua a ser reconhecido como a marca e o local para capacitação de parceiros pelos executivos parceiros e pela liderança da Cisco. A maioria dos parceiros nos disse que se concentra fortemente em promover a segurança e aproveitar o treinamento Black Belt para suas equipes. Os parceiros também ficaram muito entusiasmados com nossas APIs disponíveis para conectar seus LMS e com nossa visão e implementação de gamificação. Em 2024, continuaremos focando nas áreas que você priorizou. E no topo da lista está um treinamento mais interativo e prático para suas equipes e para ver a gamificação como um passo fundamental em uma experiência de aprendizagem nova e aprimorada. Continuaremos desenvolvendo todos os três estágios para todas as personas do Black Belt e desenvolvendo novas formas de engajar suas equipes”, escreveu.

“Continuamos investindo em áreas como PXP e Cisco Black Belt Academy para ajudá-lo a impulsionar e acelerar o crescimento lucrativo, ao mesmo tempo em que cumprimos nosso compromisso de simplificar sua experiência. À medida que avançamos para a segunda metade do ano fiscal de 2024 da Cisco, continuaremos a codesenvolver novos recursos com o seu sucesso e lucratividade no centro de tudo o que fazemos!”, finalizaram os autores.

Serviço
www.cisco.com

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