book_icon

Salesforce anuncia compra da Spiff e amplia portfólio de automação

A Spiff fornece software de gerenciamento de compensação de incentivos que combina uma interface intuitiva Low-code e um mecanismo de processamento para impulsionar a automação de comissões

Salesforce anuncia compra da Spiff e amplia portfólio de automação

A Salesforce anunciou que fechou um acordo definitivo para adquirir a Spiff, fornecedora de uma nova classe de software de gerenciamento de compensação de incentivos (ICM) que combina uma interface intuitiva Low-code, a familiaridade de uma planilha e um mecanismo de processamento para impulsionar a automação de comissões em escala.

Após a conclusão da aquisição, a organização Spiff se juntará ao Sales Cloud, trabalhando para aprimorar as soluções de gerenciamento de desempenho de vendas da Salesforce, fornecendo aos clientes uma plataforma confiável para aumentar a visibilidade, turbinar as vendas, melhorar o desempenho de vendas e desbloquear o crescimento.

Spiff está disponível no Salesforce AppExchange e tem parceria com a Salesforce há anos. Mais de 70% dos clientes da Spiff usam o Sales Cloud como CRM

“CROs e líderes financeiros sabem a importância da remuneração na condução do comportamento dos representantes. O desafio que esses líderes enfrentam é como alinhar esses planos de remuneração aos resultados desejados – tudo isso enquanto navegam pelos dados através de soluções isoladas”, disse Ketan Karkhanis, EVP e gerente-geral de Nuvem de Vendas da Salesforce. “Spiff conecta o que os vendedores desejam – remuneração transparente – com o que os líderes de vendas desejam – planejamento de remuneração integrado ao CRM que alinha comportamentos aos resultados estratégicos”,completou.

A adição do Spiff ao Salesforce capacitará os CROs a se alinharem melhor com as equipes de operações financeiras e de vendas para autogerenciar facilmente planos complexos de remuneração de incentivos e compreender os fatores que impulsionam o desempenho da receita para impulsionar o crescimento da receita.

“Estou entusiasmado com o futuro da Spiff e com o que isso significa para o mundo do SPM e ICM em geral”, disse Jeron Paul, CEO da Spiff. “Sempre nos orgulhamos do ritmo de inovação da Spiff e estou grato pela oportunidade de causar um impacto ainda mais profundo no espaço como parte do ecossistema Salesforce”, comentou.

Spiff está disponível no Salesforce AppExchange e tem parceria com a Salesforce há anos. Mais de 70% dos clientes da Spiff usam o Sales Cloud como CRM. Spiff também é uma empresa do portfólio da Salesforce Ventures.

A Salesforce espera dar as boas-vindas à equipe Spiff à família Salesforce assim que a aquisição for concluída, o que deverá ocorrer no primeiro trimestre do ano fiscal de 2025 da Salesforce, sujeito às condições habituais de fechamento.

Serviço
www.salesforce.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.