book_icon

Wipro adquire a Rizing para expandir área de consultoria em SAP

Aquisição é essencial para reunir a escala global da Wipro com os recursos estratégicos de consultoria SAP e a profunda experiência do setor da Rizing

Wipro adquire a Rizing para expandir área de consultoria em SAP

A Wipro Limited, empresa global em tecnologia da informação, consultoria e serviços de processos de negócios, anunciou a assinatura de um acordo definitivo para adquirir a Rizing Intermediate Holdings, uma consultoria global especializada em SAP, expandindo significativamente sua capacidade de ajudar empresas a se tornarem inteligentes a partir da tecnologia.

A Rizing é a mais recente de uma série de aquisições da Wipro, ressaltando a ambiciosa agenda de crescimento da empresa. A ampla experiência da Rizing em consultoria SAP será fundamental para o avanço da posição da Wipro como consultora nas grandes empresas que buscam transformar suas aplicações SAP mais complexas.

Esta é a próxima fase de crescimento da Rizing. Com o apoio da Wipro, poderemos aumentar o valor que entregamos aos nossos clientes atuais e trazer nossa oferta diferenciada para um universo mais amplo de negócios

“Estamos entusiasmados para receber a equipe Rizing na família Wipro”, disse Thierry Delaporte, CEO e diretor administrativo da Wipro Limited. “Os recursos complementares de consultoria da Rizing e o forte relacionamento com os clientes aumentarão significativamente nossa oferta existente, criando um dos serviços SAP mais diferenciados do mercado. Juntos, seremos capazes de expandir nossa presença em setores da indústria de alto crescimento”, comentou.

Rajan Kohli, presidente dos negócios iDEAS (Integrated Digital, Engineering and Application Services) da Wipro, acrescentou: “As necessidades de transformação digital de nossos clientes estão evoluindo rapidamente e eles estão recorrendo a nós para ajudá-los a se tornarem empresas inteligentes. A experiência de domínio da Rizing, combinada com nossas soluções digitais e em nuvem, nos permitirá ajudar os clientes a desbloquear novos valores e construir negócios ágeis para uma nova era de digitalização.”

Como um dos principais parceiros estratégicos do mundo para a SAP, a Rizing se tornará uma extensão crítica da prática SAP Cloud da Wipro e dos Serviços Wipro FullStride Cloud. A oferta combinada ajudará os clientes a encontrar oportunidades de negócios exclusivas e novas vantagens competitivas por meio de implementações de Nuvem SAP. Também ajudará a Wipro a expandir sua liderança nos setores de petróleo e gás, serviços públicos, manufatura e consumo.

“Esta é a próxima fase de crescimento da Rizing. Com o apoio da Wipro, poderemos aumentar o valor que entregamos aos nossos clientes atuais e trazer nossa oferta diferenciada para um universo mais amplo de negócios”, disse Mike Maiolo, CEO da Rizing. “A combinação das duas empresas permitirá escalar nossos serviços e expandir a presença no mercado. Estamos entusiasmados em fazer parte de uma empresa que compartilha nossos valores e visão, permitindo-nos crescer em novas áreas estratégicas”, compldtou.

Após a conclusão da aquisição, a Rizing operará como “Rizing, uma empresa Wipro”, sob a liderança de Maiolo. A aquisição está sujeita a aprovações regulatórias e deve ser concluída antes do final do trimestre, encerrado em 30 de junho de 2022.

Serviço
www.wipro.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.