book_icon

CrowdStrike anuncia proteção de dados para interromper DLP legado

O novo CrowdStrike Falcon Data Protection unifica a proteção líder do setor em endpoints e dados a partir de um agente único e leve, evitando perdas de dados

CrowdStrike anuncia proteção de dados para interromper DLP legado

A CrowdStrike, empresa global de segurança cibernética, anunciou nesta quinta-feira (14/12) a disponibilidade geral do CrowdStrike Falcon Data Protection, liberando os clientes de produtos legados de prevenção contra perda de dados (DLP) com uma abordagem moderna e sem atrito para segurança de dados que evita a exfiltração do adversário e o vazamento acidental. Com esta oferta mais recente para a plataforma CrowdStrike Falcon XDR nativa de IA, os clientes podem consolidar produtos pontuais DLP caros e ineficazes com o único agente leve da CrowdStrike.

Os clientes podem implementar o Falcon Data Protection imediatamente a partir de seu agente existente, com quase zero requisitos de configuração

As organizações lutam com soluções DLP legadas que são difíceis de implementar, complexas de gerenciar e incapazes de rastrear dados de forma abrangente na era moderna da Nuvem e da IA. Isso resulta em implementações arriscadas apenas no modo monitor que não conseguem impedir o roubo de dados. O CrowdStrike Falcon Data Protection aproveita a visibilidade e a proteção líderes do setor da plataforma CrowdStrike Falcon para o epicentro da produtividade e do risco – o endpoint – para proteger dados críticos contra ameaças internas e adversários. Com o CrowdStrike Falcon Data Protection, as empresas agora podem:

– Implemente proteção de dados imediatamente a partir de seu agente Falcon existente para consolidar produtos pontuais DLP legados, reduzir a complexidade e obter valor quase instantâneo.

– Amplie instantaneamente a visibilidade dos fluxos de dados em toda a empresa para identificar e interromper rapidamente a exfiltração ou vazamento acidental de dados.

– Acelere a detecção e a resposta com um único console e fluxo de trabalho unificado que economiza tempo dos analistas de segurança na investigação de possíveis roubos de dados.

“O mercado DLP atual é onde o AV legado estava quando iniciamos o CrowdStrike: pronto para a disrupção. Com este lançamento, estamos trazendo ao mercado o futuro da proteção de dados como parte de uma plataforma unificada”, disse Raj Rajamani, chefe de Produtos da CrowdStrike. “Estamos orgulhosos de ter feito parceria com algumas das maiores organizações do mundo para desenvolver uma abordagem inovadora à proteção de dados que permite aos clientes impedir a violação, ao mesmo tempo que consolidam ferramentas DLP legadas. Os clientes podem implementar o Falcon Data Protection imediatamente a partir de seu agente existente, com quase zero requisitos de configuração”, completou.

Serviço
www.crowdstrike.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.