book_icon

SentinelOne anuncia novas integrações à sua solução de segurança XDR

Arctic Wolf, LogRhythm e Noetic Cyber estão se juntando ao ecossistema Singularity Marketplace da SentinelOne

SentinelOne anuncia novas integrações à sua solução de segurança XDR

A SentinelOne, uma empresa de plataforma autônoma de segurança cibernética, anunciou nesta quarta-feira (13/4) integrações com Arctic Wolf, LogRhythm e Noetic Cyber, expandindo o conjunto de recursos disponíveis por meio do Singularity Marketplace da SentinelOne. O Singularity Marketplace permite que as organizações aproveitem a tecnologia XDR da empresa para diversos casos de uso de segurança cibernética.

“Estamos felizes em ver novos recursos de segurança cibernética se juntando ao ecossistema Singularity Marketplace”, disse Mike Petronaci, vice-presidente de Produtos e Plataformas da SentinelOne. “A automação é um dos princípios de design da SentinelOne, e o Singularity Marketplace permite que nossos clientes automatizem mais e se beneficiem de nossa plataforma XDR aberta”, completou.

A integração do SentinelOne com o Noetic Cyber ​​combina telemetria de endpoint e carga de trabalho na Nuvem para criar um mapa em tempo real de todos os ativos e sua postura de segurança cibernética

Muitas organizações lutam para extrair o ROI máximo de seus investimentos em segurança devido a obstáculos operacionais. Juntos, SentinelOne e Arctic Wolf oferecem uma solução unificada projetada para simplificar a adoção de XDR e o gerenciamento operacional. A telemetria de segurança da plataforma Singularity XDR da SentinelOne, que protege o endpoint, o comportamento do usuário, a rede e a Nuvem, é transmitida perfeitamente para o Arctic Wolf Security Operations Cloud. O Singularity XDR enriquece os dados MDR da Arctic Wolf com telemetria adicional de infraestrutura, plataforma de Nuvem, identidade e integrações de e-mail. Isso fornece aos clientes relatórios de incidentes de alta fidelidade para resolução rápida, melhorando o ROI e reduzindo o tempo médio de resposta (MTTR).

“Na segurança cibernética, existem muitas ferramentas e não há tempo ou pessoal suficiente para usá-las ao máximo”, disse Odin Olson, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Arctic Wolf. “O Singularity XDR adota uma abordagem moderna para simplificar a plataforma de defesa contra ameaças de um cliente, e a Arctic Wolf oferece operações de segurança de primeira linha em toda a área de cobertura de segurança de um cliente. Acreditamos que essas plataformas juntas são projetadas para limitar a complexidade e melhorar os resultados de segurança”, observou.

Centralize a coleta e automação de dados

A integração do SentinelOne com o LogRhythm incorpora a rica telemetria de endpoint do SentinelOne na Plataforma de Operações de Segurança da LogRhythm, melhorando a capacidade dos clientes de detectar atividades maliciosas e responder em tempo real. Com os dados XDR do SentinelOne ingeridos no LogRhythm, os clientes se beneficiam da proteção contra ameaças em tempo real e recebem análises para monitoramento de segurança abrangente. As ações automatizadas do LogRhythm SmartResponse para SentinelOne melhoram os fluxos de trabalho de resposta, permitindo a correção automatizada por meio do compartilhamento de ameaças e isolamento de dispositivos.

“A parceria com a SentinelOne é uma representação excepcional de duas organizações visionárias que trabalham em conjunto para se concentrar no credo ‘cliente em primeiro lugar’ pelo qual lutamos em conjunto”, disse Mike Dalgleish, vice-presidente de Engenharia de Campo e Estratégia de Parceiros da LogRhythm. “A plataforma XDR autônoma da SentinelOne é a melhor da categoria em fornecer aos clientes a tranquilidade de que seus ativos corporativos estão seguros, e a plataforma LogRhythm ajuda a fornecer automação SOC completa, visibilidade de rede e contexto de usuário para permitir uma solução completa e integrada, permitindo uma resposta rápida a ameaças em usuários, endpoints, aplicativos e redes”, afirmou.

Gerenciamento aprimorado 

A integração do SentinelOne com o Noetic Cyber ​​combina telemetria de endpoint e carga de trabalho na Nuvem para criar um mapa em tempo real de todos os ativos e sua postura de segurança cibernética. A Noetic também inclui um mecanismo de fluxo de trabalho de automação abrangente, que permite que as equipes de segurança planejem suas ações corretivas, incluindo a implantação do SentinelOne em terminais desprotegidos.

“Através desta parceria inovadora com a SentinelOne, somos capazes de abordar conjuntamente as lacunas de cobertura de segurança e corrigir automaticamente endpoints mal configurados que poderiam deixar as organizações vulneráveis”, disse Paul Ayers, CEO da Noetic Cyber. “Aproveitando os dados de alta fidelidade fornecidos pelo Singularity XDR, a Noetic fornece insights incomparáveis ​​sobre ativos cibernéticos, identifica riscos de segurança e usa automação para fechá-los continuamente.”

Serviço
www.sentinelone.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.