book_icon

Adistec Brasil anuncia contratação de novo líder de Canais para a Região Sul

Sérgio Nunes chega com a missão de apoiar os parceiros locais para fomentar ainda mais os negócios da companhia e promete criatividade para inovar no contato com os Canais

Adistec Brasil anuncia contratação de novo líder de Canais para a Região Sul

A Adistec, uma das maiores distribuidoras de TI de valor agregado da América Latina, anunciou a contratação de Sérgio Nunes (foto) como líder de Canais para a Região Sul do País. O executivo, formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Maria (RS), possui mais de 35 anos de experiência em TI, com foco em empresas de tecnologia e revendedores. Antes de ingressar na Adistec, Nunes já atuou em cargos de destaque em grandes empresas nacionais, como Hospital de Clínicas de Porto Alegre, Grupo RBS, e internacionais do segmento, como CPM Brasil, Varonis, EMC2 e Dell Technologies.

“Estou chegando com a missão de apoiar os parceiros locais para fomentar ainda mais os negócios no Sul. Vejo este primeiro momento como cheio de desafios e criatividade – desafio por ser uma região grande e criatividade para inovar no contato com os Canais”, comentou o executivo.

A Adistec conta com mais de 50 parceiros no Sul, abrangendo tanto o setor público quanto o privado, alguns deles, inclusive, com uma representatividade em escala nacional. “Desenvolvi toda minha carreira nesta região do País e já ter o networking consolidado é um grande diferencial. Conheço grande parte dos Canais da região e tenho certeza de que irei abrir novas portas para a Adistec”, afirmou.

Para José Roberto Rodrigues, country manager Brasil e alliances manager Latam da Adistec, a chegada de Sergio Nunes ao time será fundamental para a expansão da Companhia a longo prazo. “A Região Sul é uma das áreas estratégicas para o crescimento da capilaridade da Adistec no território nacional, e o perfil do Sérgio tem muito a contribuir para o alcance dos nossos objetivos de negócios, unindo conhecimento técnico e de gestão. Estamos muito otimistas com sua chegada”, comentou Rodrigues.

Atualmente, a Adistec já conta com três gerentes de vendas cobrindo as regiões do Brasil e uma rede de 900 revendas capacitadas e atuantes. Na Região Sul, a meta é continuar aumentando o número de canais parceiros, nos próximos 12 meses.

Serviço
www.adistec.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.