book_icon

Avaya anuncia nova líder global de marketing com foco em expansão de nuvem

Becky Carr chega à Avaya com grande experiência na indústria de TI e no trabalho com soluções como serviço em passagens pelo CoStar Group, CenturyLink Technology Solutions, Verizon Business e MCI
Avaya anuncia nova líder global de marketing com foco em expansão de nuvem

A Avaya anuncia Becky Carr como nova Head de Marketing Global da companhia. Neste cargo, a nova executiva será responsável por liderar uma estratégia global de marketing para fidelizar e atrair clientes e garantir a percepção mundial das comunicações unificadas, soluções de contact center e serviços líderes de mercado da Avaya.

“A Avaya está construindo um time de líderes com expertise, energia e entusiasmo para conduzir a inovação e o sucesso conforme mudamos o cenário na nossa indústria”, Jim Chirico

Carr vem para a Avaya com extensa experiência em soluções de tecnologia e marketing como serviços e paixão por conduzir o crescimento e a lealdade do cliente. Seu conhecimento na indústria e em nuvem, compreensão minuciosa das necessidades do cliente e parceiros de canal, agregado às suas capacidades analíticas e digital, ajudarão a impulsionar a marca e os resultados da Avaya para novos patamares.

Recentemente, ela ocupou o cargo de Diretora de Marketing no CoStar Group, o que incluía um número de marcas digital-first, tal como a Apartments.com. Também ocupou cargos de liderança na área de marketing na CenturyLink Technology Solutions, Verizon Business e MCI.

“A Avaya está construindo um time de líderes com expertise, energia e entusiasmo para conduzir a inovação e o sucesso conforme mudamos o cenário na nossa indústria. A Becky chega para liderar nossa organização de marketing com estratégias e táticas inovadoras e orientadas para os resultados, nossos clientes, parceiros. Os concorrentes saberão claramente – e aprenderão – como a Avaya está estabelecendo um novo padrão, oferecendo soluções e serviços de comunicação abertos e inteligentes que transformam os negócios”, afirma Jim Chirico, Presidente e CEO da Avaya.

“A Avaya tem um histórico extraordinário no oferecimento de soluções e serviços que conduzem valor significativo para os clientes e tem um futuro formidável na liderança da transformação digital. Estou muito animada em ajudar a empresa e nossos clientes a aproveitar totalmente o poder dos serviços oferecidos em nuvem e as tecnologias emergentes que estão transformando as comunicações e a experiência do consumidor”, declara Becky Carr, Diretora de Marketing Global da Avaya.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.