book_icon

Vtex ganha prêmio AWS Parceiro Global do Ano na categoria de Varejo

A plataforma composable e completa da Vtex permite que marcas e varejistas abandonem sistemas legados, modularizando sua arquitetura e obtendo um time-to-market mais rápido

Vtex ganha prêmio AWS Parceiro Global do Ano na categoria de Varejo

A Vtex, plataforma de comércio digital para grandes empresas, foi escolhida pela Amazon Web Services (AWS) como Parceiro Global do Ano na Indústria, categoria Varejo e Bens de Consumo Embalados, no 2023 Geo and Global AWS Partners of the Year. No AWS re:Invent deste ano, realizado em Las Vegas (EUA), a VTEX foi reconhecida como um dos principais parceiros da AWS na competência Retail por oferecer produtos de tecnologia inovadora, acelerando a jornada de modernização e inovação dos varejistas em todas as áreas das organizações. No mesmo evento, a VTEX também foi nomeada Parceira do Ano na categoria Marketplace AWS e Parceira ISV do Ano na região da América Latina.

Um time de especialistas da AWS selecionou os vencedores com base em critérios rigorosos verificados por uma auditoria terceirizada, conduzida pela Canalys

“A plataforma composable e completa da Vtex permite que marcas e varejistas abandonem sistemas legados, modularizando sua arquitetura e obtendo um time-to-market mais rápido. Marcas dos Estados Unidos, da Europa e de todo o mundo contam com a Vtex para expandir suas vendas, otimizar suas operações de fulfillment e aproveitar ao máximo as possibilidades do omnichannel. Nós nos orgulhamos em ser a espinha dorsal do comércio modular”, afirmou Santiago Naranjo, chief revenue officer da Vtex. “Estamos radiantes por nossas conquistas globais terem sido reconhecidas no AWS Partner Awards de 2023”, completou.

Em um cenário em constante evolução e com um ambiente econômico incerto, a Vtex continua a empoderar que seus clientes cresçam acima das médias de mercado trimestre após trimestre. Com a plataforma composable e completa da Vtex, grandes marcas de varejo e bens de consumo embalados podem construir, gerenciar e entregar experiências avançadas de comércio B2C, B2B e de marketplace sem complexidade.

“O que nos atraiu na Vtex foi a integração simplificada via APIs, o nível de personalização e melhores recursos para os clientes”, disse Luke Jedeikin, cofundador da Bash, marca do grupo varejista sul-africano The Foschini Group. “Estamos no início da nossa jornada omnichannel e, comparada com os concorrentes, a Vtex foi a melhor escolha por oferecer funcionalidades de maior qualidade em uma fração do tempo”, completou.

As categorias regional e global do AWS Partner Awards, denominadas Geo e Global pela premiação, destacam uma ampla gama de parceiros da AWS cujos modelos de negócios estiveram comprometidos com a especialização, a inovação e a cooperação ao longo do último ano. Os prêmios reconhecem, ainda, parceiros cujos modelos de negócios seguem evoluindo e prosperando na AWS.

Todos os parceiros da AWS foram convidados a participar e enviar uma candidatura. Um time de especialistas da AWS selecionou os vencedores com base em critérios rigorosos verificados por uma auditoria terceirizada, conduzida pela Canalys, empresa global de análise do mercado de tecnologia. Ênfase especial foi conferida aos casos de sucesso de clientes apresentados no formulário de candidatura.

Serviço
www.vtex.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.