book_icon

Intel expande o Partner Alliance no País

Com 12 distribuidores, o programa está maior, permitindo aos parceiros acelerarem as novas oportunidades de mercado local

Intel expande o Partner Alliance no País

O Intel Partner Alliance (IPA) está maior e oferece ainda mais possibilidades para parceiros. A iniciativa visa fortalecer o ecossistema local, proporcionando mais opções e suporte aos consumidores do país. Com isso, a empresa consolida sua posição estratégica e busca impulsionar ainda mais o mercado nacional.

O IPA é um programa da Intel voltado para o ecossistema de parceiros de vendas, que passou a contar com dois novos distribuidores no Brasil, somando 12 no total, divididos entre componentes e sistemas. Todos eles são parte do programa de parceiros da Intel e oferecem todos os benefícios atrelados ao IPA.

Estamos mais comprometidos do que nunca em fazer com que o ecossistema se conecte, a fim de criar soluções mais inovadoras, empoderar mais empresas e habilitar oportunidades

O programa deve aprimorar ainda mais a experiência dos parceiros com a empresa, como conta a Líder de Canais da Intel Brasil, Thais Kuniyoshi: “Estamos mais comprometidos do que nunca em fazer com que o ecossistema se conecte, a fim de criar soluções mais inovadoras, empoderar mais empresas e habilitar oportunidades. Além disso, as funções e objetivos do Intel Partner Alliance são contribuir com conteúdo e benefícios para nossos clientes com base em suas competências empresariais.”

Um dos valores fundamentais que norteiam as atividades da Intel é o compromisso com os seus parceiros, evidenciado pela construção de um ecossistema tecnológico mais robusto e eficiente. Isso se reflete em soluções centradas em dados e em experiências aprimoradas, com uma infraestrutura integrada, flexível e customizada.

O Intel Partner Alliance reflete esse comprometimento com o canal. Não apenas fomenta as conexões entre os parceiros existentes da Intel e novos clientes, mas também se concentra na criação e venda das soluções e serviços mais inovadores, utilizando uma sofisticada experiência web baseada em IA para oferecer vantagem no mercado. 

Além disso, o IPA abrange uma gama de atores, desde fornecedores de software até integradores de sistemas e provedores de serviços, os distribuidores. Cada venda realizada por meio do IPA gera pontos que podem ser trocados por produtos dentro da plataforma. Seu maior benefício são os chamados “Disti Vouchers“, que permitem aos revendedores acumular pontos dentro do Intel Partner Alliance, os quais podem ser usados posteriormente para troca de benefícios ou descontos em novas compras.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.