book_icon

Liferay lança marketplace para acelerar a entrega de soluções

Isso ajudará empresas a alavancar suas experiências digitais personalizadas criadas na plataforma Liferay

A Liferay, empresa norte-americana desenvolvedora de softwares de experiência digital (DXP) na Nuvem, anunciou o lançamento de seu Marketplace de Soluções. Nele, são oferecidas soluções aceleradoras, incluindo portais para clientes, intranets e recursos para fornecedores. Isso ajudará empresas a alavancar suas experiências digitais personalizadas criadas na plataforma Liferay.

A primeira fase do lançamento do Marketplace de Soluções inclui a disponibilização de mais de 20 soluções, com novos recursos sendo adicionados regularmente

“O marketplace é uma parte fundamental da visão estratégica da Liferay em buscar ofertar a melhor plataforma em nuvem voltada a soluções personalizadas. Nosso objetivo é atender negócios B2B, B2C e B2E altamente especializados, focando em empresas que precisam de soluções digitais personalizadas, mas que não desejam construí-las do zero. Dessa forma, é possível economizar recursos para priorizar a geração de valor para seus clientes, parceiros e fornecedores”, disse Bryan Cheung, CEO da Liferay.

O marketplace complementa os recursos Low-code e a arquitetura de extensões do software da Liferay, reduzindo ainda mais a complexidade do desenvolvimento, lançamento, manutenção e evolução de soluções personalizadas na plataforma.

Desenvolvidas pela Liferay e seus parceiros, as soluções oferecidas no mercado abarcam desafios de negócios de setores como indústria, seguros, governo, varejo e serviços financeiros. “Nossos parceiros são altamente experientes no uso da plataforma Liferay em uma vasta gama de casos de uso. O Marketplace capacita nossos clientes a aproveitarem essas soluções que já foram testadas e utilizadas no mercado”, acrescentou Cheung.

A primeira fase do lançamento do Marketplace de Soluções inclui a disponibilização de mais de 20 soluções, com novos recursos sendo adicionados regularmente. A Liferay continuará aprimorando seu marketplace em 2023, permitindo que as empresas realizem transações e interajam diretamente com provedores de soluções ao utilizar recursos adicionais em sua nova oferta do Liferay Experience Cloud.

Serviço
marketplace.liferay.com/solutions

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.