book_icon

Trybe e AWS oferecem 15 mil vagas para o curso gratuito de Inteligência Artificial Generativa

Evento online acontece dia 12 dezembro, ao vivo- aula online Simplificando a Inteligência Artificial Generativa

Trybe e AWS oferecem 15 mil vagas para o curso gratuito de Inteligência Artificial Generativa

A escola de tecnologia Trybe, em parceria com a AWS (Amazon Web Service) estão abrindo 15 mil vagas para a aula online Simplificando a Inteligência Artificial Generativa. O evento, que acontece dia 12 de dezembro, às 19h, no canal do YouTube da Trybe, irá mostrar como a IA Generativa já está presente no cotidiano das pessoas.

“A Inteligência Artificial Generativa não é um bicho de sete cabeças e o objetivo desse evento é mostrar para o público que ela já está presente no nosso dia a dia, tanto no trabalho quanto na vida pessoal. Além disso, vamos mostrar como ela pode ser uma aliada na execução de tarefas cotidianas que podem ser realizadas com mais assertividade e rapidez, aumentando a nossa produtividade”, explica João Duarte, CTO e co-fundador da Trybe.

A Inteligência Artificial Generativa não é um bicho de sete cabeças e o objetivo desse evento é mostrar para o público que ela já está presente no nosso dia a dia, tanto no trabalho quanto na vida pessoal

No evento, será apresentada uma visão geral sobre o que é IA Generativa e sua relevância no mundo, qual a visão da AWS para o tema e algumas de suas ferramentas disponíveis, como Bedrock, CodeWhisperer e Sagemaker, mostrando suas funcionalidades e aplicações, além de uma conversa sobre como a AWS está liderando e inovando no espaço da IA Generativa.

Ao final, as pessoas que estiverem acompanhando ao vivo, receberão um certificado de participação e ainda concorrerão a 10 vouchers de certificação AWS.

A aula contará com a participação de Felipe Pojo, Business Development Manager para Inteligência Artificial e machine learning e líder de estratégia de IA Generativa da AWS Brasil; Evandro Franco, Arquiteto de Soluções e especialista em IA e machine learning na AWS; e João Duarte, CTO da Trybe.

Serviço:

Simplificando a Inteligência Artificial Generativa

Dia 12 de dezembro de 2023, às 19h, no canal do YouTube da Trybe.

Inscrições: https://be.trybe.com.br/evento-inteligencia-artificial-aws-trybe/

Sobre a Trybe
A Trybe é uma escola de tecnologia voltada para pessoas que buscam iniciar seus estudos na área, fazer uma transição de carreira ou progredir em suas profissões com o aprendizado de habilidades relacionadas à tecnologia. Todos os cursos oferecidos são orientados para o mercado de trabalho, com foco no desenvolvimento de habilidades e competências demandadas por empresas, simulando o ambiente de trabalho real, por meio de atividades práticas. Além de uma formação integral para desenvolvedores, a Trybe também oferta cursos de Inteligência Artificial, Front-End e outros cursos de programação. Fundada em 2019, tem entre seus investidores nomes como Base Partners, Untitled, XP Inc. Atlantico, Canary, Global Founders Capital, Endeavor Scale Up Ventures, Verde, Luxor e Maya Capital. Já apoiou mais de 2.300 estudantes a conquistar empregos em tecnologia e conta com a parceria de empresas como XP, Mercado Livre, Blip, CloudWalk e Ford.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.