book_icon

Palo Alto conclui compra da Dig Security e aprimora segurança na Nuvem

A aquisição reforça a posição do Prisma Cloud como um CNAPP completo, fornecendo aos clientes uma plataforma única e unificada para proteger ambientes de Nuvem complexos

Palo Alto conclui compra da Dig Security e aprimora segurança na Nuvem

A Palo Alto Networks, empresa global de segurança cibernética, anunciou nesta terça-feira (5/12) que concluiu a aquisição da Dig Security, um fornecedor de gerenciamento de postura de segurança de dados (DSPM). Os grandes volumes de dados armazenados na Nuvem exigem soluções de segurança de dados desenvolvidas especificamente para lidar com as complexidades dos ambientes de Nuvem. Os recursos de ponta da Dig, perfeitamente integrados à plataforma Prisma Cloud da Palo Alto Networks, fornecerão às organizações proteção de dados quase em tempo real em todo o conjunto da Nuvem.

A integração da tecnologia da Dig na plataforma Prisma Cloud aprimorará suas capacidades de segurança de dados, estendendo os insights de inteligência do Code to Cloud para armazenamentos de dados em Nuvem

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à Dig na Palo Alto Networks”, disse Nikesh Arora, presidente e CEO da Palo Alto Networks. “A Nuvem pública e os dados são peças críticas da pegada digital de uma empresa, e sua importância só aumenta com a adoção da IA ​​generativa. Como resultado, os CISOs devem priorizar a proteção de dados como parte de uma estratégia abrangente de segurança na Nuvem. No Prisma Cloud, forneceremos aos clientes os recursos críticos de segurança de dados e o contexto que eles precisam para melhorar sua postura geral de segurança na Nuvem”, completou.

O Palo Alto Networks Prisma Cloud é uma plataforma de proteção de aplicativos nativa da Nuvem (CNAPP), ajudando as organizações a protegerem seus ambientes Multicloud. A versão mais recente do Prisma Cloud Darwin introduziu a inteligência Code to Cloud, que conecta insights de ambientes de desenvolvedores ao tempo de execução do aplicativo, contextualiza alertas e oferece soluções para evitar riscos e interromper violações.

A integração da tecnologia da Dig na plataforma Prisma Cloud aprimorará suas capacidades de segurança de dados, estendendo os insights de inteligência do Code to Cloud para armazenamentos de dados em Nuvem. Isto oferecerá uma visão abrangente dos riscos associados a aplicações, dados e infraestrutura em Nuvem, tudo em um só lugar. A aquisição da Dig reforça a posição do Prisma Cloud como um CNAPP completo, fornecendo aos clientes uma plataforma única e unificada para proteger ambientes de Nuvem complexos.

Serviço
www.paloaltonetworks.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento