A Trellix, empresa global de segurança cibernética especializada em detecção e resposta estendida (XDR), anunciou nesta segunda-feira (4/12) sua integração aprimorada do Virtual Intrusion Prevention System (vIPS) 11.1.x com o AWS Gateway Load Balancer (GWLB) da Amazon Web Services (AWS). A integração agiliza a migração para a Nuvem, oferecendo facilidade de implementação e recursos aprimorados para lidar com tráfego de cargas de trabalho flutuantes.
O Trellix IPS+ adiciona o mecanismo de análise Trellix Intelligent Virtual Execution (IVX), permitindo detecção sem assinatura (detonação de sandbox) e análise comportamental para ajudar a identificar as ameaças mais elusivas e emergentes. Essa abordagem de detecção multicamadas garante maior segurança e mitigação de ameaças aos clientes.
“À medida que as empresas expandem suas pegadas digitais, é essencial que tenham medidas de segurança robustas e escalabilidade de infraestrutura contínua”, afirma Gareth Maclachlan, gerente-geral de Segurança de Rede e E-mail da Trellix. “A Trellix está comprometida em ajudar nossos clientes a expandir seus negócios com segurança. A integração com o GWLB significa que o Trellix vIPS+ é mais fácil de implementar, tem maior disponibilidade e aumenta e diminui automaticamente conforme o tráfego muda”, explicou.
Agora estendendo-se ao ambiente de Nuvem, o Trellix vIPS+ oferece proteção abrangente com e sem assinatura, abrangendo uma ampla variedade de protocolos e um sistema de defesa contra malware de ponta. O GWLB fornece uma ferramenta essencial para distribuir o tráfego de entrada entre vários destinos, melhorando a disponibilidade e a tolerância a falhas das aplicações do cliente. A tecnologia GWLB integra os dispositivos vIPS para inspeção de tráfego de rede, fornecendo aos clientes uma solução escalável e altamente disponível.
Os benefícios desta integração incluem:
Complexidade operacional reduzida: menos componentes facilitam a implantação e o gerenciamento, e a integração com o GWLB simplifica a alta disponibilidade.
Alto desempenho: taxa de transferência de até 1 Gbps por sensor com sensores ilimitados e aumento e redução horizontal automáticos para se adaptar a cargas de trabalho elásticas.
Serviço
www.trellix.com
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo