book_icon

SonicWall anuncia o primeiro centro de suporte na América Latina

O resultado é a entrega de uma oferta madura de segurança como serviço a todas as regiões e verticais do Brasil; o novo hub de suporte está situado na Costa Rica e oferece assessoria em espanhol, português e inglês a clientes e Canais da América Latina e de todo o mundo

SonicWall anuncia o primeiro centro de suporte na América Latina

A SonicWall, editora de inteligência sobre ataques cibernéticos e de Dados de ransomware, abre seu primeiro centro de suporte para clientes e Canais na América Latina.

Situado em San José, Costa Rica, o novo hub oferece assessoria e capacitação remota 24 horas por dia, 7 dias por semana; e, pela primeira vez, além de inglês, incorpora espanhol e português como idiomas de suporte.

O novo centro é o segundo fisicamente instalado na América, depois do de Ottawa, no Canadá; e complementa os centros remotos e Call Centers de EUA, Irlanda, Romênia, Índia, China e Japão em nível mundial, em uma integração unificada.

Em uma primeira etapa, vamos oferecer o que denominamos suporte padrão; à medida que o centro e o pessoal se expandirem, vamos entregar suporte de maior nível

Ryan Matlock, vice-presidente sênior e chefe do Escritório de Sucesso do Cliente da SonicWall, detalha que, em uma primeira etapa, o novo centro oferece suporte e capacitação em firewalls, e posteriormente serão acrescentados Switches, Wireless e Firewalls de maior tamanho, além de outras soluções como Capture Client e antivírus.

“Em uma primeira etapa, vamos oferecer o que denominamos suporte padrão; à medida que o centro e o pessoal se expandirem, vamos entregar suporte de maior nível. Estamos trabalhando nisso já faz algum tempo; de fato, fizemos um teste piloto desde o ano passado e tudo funcionou bastante bem; estamos muito emocionados”, agregou Matlock.

Óscar Chávez-Arrieta, vice-presidente executivo da SonicWall para a América Latina, acrescenta: “Estamos muito contentes pela abertura desse novo centro, uma vez que isso responde à nossa nova estratégia e crescimento na região. Os clientes e parceiros de negócio nos vinham pedindo contar com um suporte em espanhol e português, e finalmente isso se tornou realidade. Essa é apenas uma demonstração da importância que a região da América Latina representa para a SonicWall mundial, e inicia o nosso plano agressivo de expansão para os anos seguintes.”

Além disso, Chávez-Arrieta comenta: “O canal é essencial para o nosso negócio e esse centro é para lhes prestar o suporte de que necessitam em idioma local e 24/7. Temos o projeto de convencer os canais da América Latina a se converterem em provedores de serviço usando a plataforma da SonicWall para vender seu próprio serviço de segurança; isso demonstra também a nossa convicção de “vir para crescer e ficar” na Latinoamérica, abrindo entidades legais locais e tratando com respeito, inclusão e equidade os nossos colaboradores, além de nossos parceiros de negócio.”

Serviço
www.sonicwall.com/pt-br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento