A consultoria Infosys anunciou nesta terça-feira (21/9) um acordo de colaboração com a ServiceNow, provedora de soluções de trabalho digital, para fornecer gerenciamento de serviços de nível empresarial para clientes nas indústrias de manufatura. Por meio dessa colaboração, a Infosys alavancará seus projetos de Nuvem da indústria, parte do Infosys Cobalt, e implementará o ServiceNow Operations Technology Management (OTM) para apoiar as indústrias de manufatura à medida que digitalizam suas fábricas e operações de chão de fábrica.
Como parte dessa colaboração, a Infosys aproveitará seu Enterprise Service Management (ESM) Café, construído na plataforma Now, juntamente com o ServiceNow OTM, para melhorar a resiliência e a disponibilidade de sistemas OT críticos em todo o cenário de manufatura. Essa colaboração também será estendida para atender às necessidades de digitalização de OTM, fábricas e operações de clientes nos setores de CPG, energia e varejo.
Recentemente, a Infosys e a ServiceNow colaboraram com a Carrier Global Corporation, fornecedora global de soluções de construção e cadeia de frio saudáveis, seguras, sustentáveis e inteligentes, para ajudá-los a atingir seu objetivo de desmembramento de sua empresa controladora UTC. O ESM Café da Infosys Cobalt ajudou a transformar as operações de TI, mesa de serviço de RH e segurança da Carrier no prazo estabelecido. A Carrier selecionou a Infosys por sua experiência em transformar ambientes legados com a plataforma Now, velocidade de execução e capacidade de acelerar implementações em grande escala além da TI.
“A transformação digital na indústria de manufatura nunca foi mais crítica do que agora. Dado o cenário atual, há uma necessidade crescente de impulsionar os negócios de inovação em velocidade para estar pronto para o futuro, ao mesmo tempo em que otimiza as operações existentes e reduz os custos em toda a cadeia de valor. Com o poder do Infosys Cobalt e nossa colaboração de elite com a ServiceNow, ajudaremos a trazer benefícios comerciais múltiplos para nossos clientes”, comentou Narsimha Rao Mannepalli, vice-presidente executiva e chefe de Soluções de Nuvem e Infraestrutura e Soluções de Validação da Infosys.
“Velocidade e agilidade são essenciais para manter a segurança de OT. O ESM Café da Infosys Cobalt acelera a jornada ServiceNow de seus clientes de fabricação com uma solução de implementação plug-and-play alimentada por IA. Nós esperamos nossa colaboração contínua, permitindo que os fabricantes naveguem e tenham sucesso no ambiente em constante mudança de hoje”, disse Binoy Gosalia, chefe global de Parcerias da Indústria da ServiceNow.
Serviço
www.infosys.com
www.servicenow.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo