book_icon

Infosys e ServiceNow firmam parceria para atender indústrias de manufatura

Por meio dessa colaboração, a Infosys alavancará seus projetos de Nuvem da indústria, parte do Infosys Cobalt, e implementará o ServiceNow Operations Technology Management

Infosys e ServiceNow firmam parceria para atender indústrias de manufatura

A consultoria Infosys anunciou nesta terça-feira (21/9) um acordo de colaboração com a ServiceNow, provedora de soluções de trabalho digital, para fornecer gerenciamento de serviços de nível empresarial para clientes nas indústrias de manufatura. Por meio dessa colaboração, a Infosys alavancará seus projetos de Nuvem da indústria, parte do Infosys Cobalt, e implementará o ServiceNow Operations Technology Management (OTM) para apoiar as indústrias de manufatura à medida que digitalizam suas fábricas e operações de chão de fábrica.

Como parte dessa colaboração, a Infosys aproveitará seu Enterprise Service Management (ESM) Café, construído na plataforma Now, juntamente com o ServiceNow OTM, para melhorar a resiliência e a disponibilidade de sistemas OT críticos em todo o cenário de manufatura. Essa colaboração também será estendida para atender às necessidades de digitalização de OTM, fábricas e operações de clientes nos setores de CPG, energia e varejo.

Com o poder do Infosys Cobalt e nossa colaboração de elite com a ServiceNow, ajudaremos a trazer benefícios comerciais múltiplos para nossos clientes

Recentemente, a Infosys e a ServiceNow colaboraram com a Carrier Global Corporation, fornecedora global de soluções de construção e cadeia de frio saudáveis, seguras, sustentáveis ​​e inteligentes, para ajudá-los a atingir seu objetivo de desmembramento de sua empresa controladora UTC. O ESM Café da Infosys Cobalt ajudou a transformar as operações de TI, mesa de serviço de RH e segurança da Carrier no prazo estabelecido. A Carrier selecionou a Infosys por sua experiência em transformar ambientes legados com a plataforma Now, velocidade de execução e capacidade de acelerar implementações em grande escala além da TI.

“A transformação digital na indústria de manufatura nunca foi mais crítica do que agora. Dado o cenário atual, há uma necessidade crescente de impulsionar os negócios de inovação em velocidade para estar pronto para o futuro, ao mesmo tempo em que otimiza as operações existentes e reduz os custos em toda a cadeia de valor. Com o poder do Infosys Cobalt e nossa colaboração de elite com a ServiceNow, ajudaremos a trazer benefícios comerciais múltiplos para nossos clientes”, comentou Narsimha Rao Mannepalli, vice-presidente executiva e chefe de Soluções de Nuvem e Infraestrutura e Soluções de Validação da Infosys.

“Velocidade e agilidade são essenciais para manter a segurança de OT. O ESM Café da Infosys Cobalt acelera a jornada ServiceNow de seus clientes de fabricação com uma solução de implementação plug-and-play alimentada por IA. Nós esperamos nossa colaboração contínua, permitindo que os fabricantes naveguem e tenham sucesso no ambiente em constante mudança de hoje”, disse Binoy Gosalia, chefe global de Parcerias da Indústria da ServiceNow.

Serviço
www.infosys.com
www.servicenow.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.