book_icon

Sensedia conquista certificação da AWS em Serviços Financeiros

A designação de AWS Financial Services Competency Partner confirma a expertise da Sensedia em fornecer sua plataforma de API e ajudar os clientes a atingirem seus objetivos na Nuvem

Sensedia conquista certificação da AWS em Serviços Financeiros

A Sensedia, empresa global de soluções de API para empresas conectadas e abertas, anunciou que alcançou a designação de AWS Financial Services Competency Partner por sua competência em serviços financeiros. O título, concedido pela Amazon Web Services (AWS), certifica que a Sensedia demonstrou expertise técnica ao ajudar os clientes a atingirem seus objetivos na Nuvem.

A certificação ressalta nosso amplo conhecimento em aproveitar sistemas legados para inovação aberta em plataformas modernas e desbloquear dados

“A Sensedia está animada em anunciar a expansão de nossa colaboração com a AWS com o status de Parceiro Especializado em Serviços Financeiros. Temos orgulho de sermos reconhecidos pela excelência no gerenciamento de APIs que transformam as experiências digitais dos clientes de empresas que atuam com esses serviços”, afirma Lisa Arthur, Diretora da Sensedia nos EUA e CMO global da companhia.

O AWS Competency Program, um programa de especialização da AWS, confirma a expertise da Sensedia em fornecer sua plataforma de API e ajudar os clientes a fazerem muito mais, de forma mais rápida e eficiente com APIs, microsserviços e sua arquitetura. Para receber a designação, os membros da AWS Partner Network (APN) devem ter profunda experiência na AWS e fornecer soluções integradas. Os clientes que procuram parceiros com o conhecimento e a experiência certos para expandir seus negócios recorrem à AWS. E, agora, potenciais clientes podem descobrir soluções Sensedia por meio dessa designação.

“A certificação ressalta nosso amplo conhecimento em aproveitar sistemas legados para inovação aberta em plataformas modernas e desbloquear dados. Estamos ajudando as empresas a criarem experiências digitais excepcionais para os clientes, a expandirem modelos de negócios e a conectarem ecossistemas de parceiros para impulsionar o crescimento dos negócios e potencializar mais produtos e serviços digitais. A Sensedia está entusiasmada em oferecer nossas soluções por meio do AWS Marketplace, tornando mais fácil para que mais organizações se beneficiem de nossa experiência em gerenciamento de API e transformação digital”, complementa a CMO.

Este anúncio dá continuidade ao movimento da Sensedia à expansão da sua presença nos Estados Unidos, anunciando recentemente duas novas parcerias no país norte americano. A Mambu passa a unir forças com a empresa para permitir conectividade e interação perfeitas entre vários serviços e aplicações financeiras; e a Localight entra como parceira da Sensedia para treinar membros de cooperativas de crédito no apoio aos comerciantes independentes.

Serviço
www.sensedia.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.