book_icon

Dahua Technology anuncia soluções de Proteção Veicular e Rastreamento no Enprov

A multinacional irá expor suas principais novidades para o segmento com destaque para as câmeras de monitoramento de veículos e perímetro urbano

Dahua Technology anuncia soluções de Proteção Veicular e Rastreamento no Enprov

A Dahua Technology, fornecedora global em soluções de AIoT inteligentes e segurança eletrônica, participa do Encontro Nacional de Proteção Veicular – Enprov, no dia 23 de novembro, no Transamerica Expo Center, São Paulo. No evento, a empresa contará com um estande para demonstrar o que há de mais inovador em soluções de segurança, proteção veicular e gerenciamento de risco.

As câmeras também estão conectadas a uma central de controle que recebe todas as ocorrências detectadas e aciona o motorista em caso de alguma ação de risco 

“É muito positivo ter a oportunidade de estar presente em um evento tão relevante como o Enprov, o centro da inovação em Proteção Veicular, e apresentar nossas soluções a um público qualificado com o objetivo de desenvolver novos negócios e consolidar nossa marca nesse segmento”, comenta Raphael Cabral, gerente comercial da vertical de mobilidade da Dahua Technology.

A Dahua apresentará no estande seu portfólio completo de soluções de mobilidade, com destaque para as câmeras de monitoramento de veículos. Essas soluções fazem a gestão do comportamento do motorista enquanto ele dirige, emitindo alertas sonoros ao detectar o uso de aparelho celular em deslocamento, sonolência, violação ou não- cumprimento das leis de trânsito. Além disso, as câmeras também estão conectadas a uma central de controle que recebe todas as ocorrências detectadas e aciona o motorista em caso de alguma ação de risco.

Outro destaque da multinacional no evento será a exposição de câmeras que fazem videomonitoramento do perímetro urbano. Elas utilizam de recursos de Inteligência Artificial para fazer a identificação eficiente de veículos e pessoas auxiliando autoridades públicas na busca por infratores.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.