book_icon

Grupo Software traz soluções DevOps da JFrog para a América Latina

Por meio da parceria com o Grupo Software, clientes corporativos e governamentais do Brasil, México e Colômbia poderão usufruir de todo o pacote de tecnologias que compõem a plataforma JFrog

Grupo Software traz soluções DevOps da JFrog para a América Latina

O Grupo Software, empresa especialista em tecnologia na América Latina, acaba de selar mais um acordo com um grande player global em 2023. Desta vez, a parceria é com a JFrog, proeminente provedora de soluções DevOps criada em 2008 e que vem conquistando o mercado mundial com suas soluções baseadas no conceito Liquid Software, com atualizações constantes para integração e hiperautomação dos processos de desenvolvimento de softwares de forma ágil, simples, segura e sem interrupções.

A plataforma JFrog Supply Chain funciona em qualquer ambiente de desenvolvimento, atuando desde o código legado até os mais variados microsserviços, permitindo a distribuição de pacotes de softwares confiáveis ao mesmo tempo em que conecta automaticamente todos os desenvolvedores e engenheiros de DevOps aos dispositivos finais.

A parceria com a JFrog possibilitará aos nossos clientes aprimorar seus processos de desenvolvimento de software de forma muito mais rápida, segura e contínua

O objetivo é garantir um fluxo contínuo de melhorias e avanços nos produtos e serviços oferecidos pelas empresas, minimizando desperdícios e custos, removendo gargalos, otimizando a velocidade, promovendo um aumento significativo na produtividade das equipes e garantindo a flexibilidade e a escalabilidade de negócios necessárias para que as empresas de software estejam sempre à frente da concorrência.

A plataforma provê ainda visibilidade de pipeline e das métricas de DevOps, além de oferecer suporte a ambientes híbridos, em Nuvem ou Multinuvem hospedados em serviços do Microsoft Azure, Google Cloud Platform e Amazon Web.

Por meio da parceria com o Grupo Software, clientes corporativos e governamentais do Brasil, México e Colômbia poderão usufruir de todo o pacote de tecnologias que compõem a plataforma JFrog, a exemplo de:

JFrog Artifactory (DevOps) – solução de gerenciamento binário líder do setor, que cria uma única fonte para qualquer pacote de software (desde o desenvolvimento até a implementação) com suporte para Docker, Maven, npm, Python e mais de 20 linguagens de software.

JFrog Curation, JFrog Xray, JFrog Advanced Security (DevSecOps) – os recursos de segurança integram diretamente todos os fluxos de trabalho, permitindo que as organizações forneçam lançamentos de software confiáveis com muito mais agilidade.

JFrog Pipelines (CI/CD) – promove integração do CI/CD à plataforma para automatizar processos de DevOps entre equipes e ferramentas para que as atualizações de software sejam lançadas rapidamente em pipelines de CI/CD (Continuous Integration/Continuous Delivery; Integração e Entrega Contínuas, em português).

JFrog Distribution – auxilia os clientes a empacotar artefatos com segurança e a distribuir os softwares globalmente com mais eficiência.

JFrog Connect (Gerenciamento do Edge/IoT – com apenas um clique, permite o envio automático de atualizações, além de controle, monitoramento e proteção de dispositivos Linux e IoT remotos em escala.

“A parceria com a JFrog possibilitará aos nossos clientes aprimorar seus processos de desenvolvimento de software de forma muito mais rápida, segura e contínua”, afirma Anderson Dalbó, diretor de Produtos e Serviços do Grupo Software. “Com conceito de Liquid Software e atualizações constantes, a plataforma é uma solução de ponta e estamos muito felizes em oferecer uma tecnologia inovadora para que nossos clientes na América Latina obtenham cada vez mais sucesso e destaque em seus negócios e no mercado”, completou.

Serviço
www.software.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.