book_icon

Após dois anos de separação da IBM, Kyndryl faz balanço de suas ações

No Brasil, a empresa investiu na capacitação de seus colaboradores e atuou em jornadas significativas de empresas em todos os setores

Após dois anos de separação da IBM, Kyndryl faz balanço de suas ações

Neste ano, a Kyndryl completa dois anos como empresa independente e consolida sua posição como a maior provedora de serviços de infraestrutura de TI do mundo. Desde sua separação oficial da IBM em 4 de novembro de 2021, as ações da companhia começaram a ser negociadas na Bolsa de Valores de Nova York, marcando o início de uma jornada marcada por parcerias estratégicas, investimentos em capacitação e foco na modernização de seus clientes.

Ao longo deste período, a Kyndryl tem trabalhado ativamente com colaboradores, parceiros e clientes para criar um legado de inovação e excelência, impulsionando o progresso global. No Brasil, a empresa investiu na capacitação de seus colaboradores e atuou em jornadas significativas de empresas em todos os setores, como RaiaDrogasil, FIS, Yamaha, GPA, Vtal e SulAmérica.

Em um mundo digital e globalizado, a Kyndryl destaca seu papel central na manutenção da eficiência, confiabilidade e segurança da infraestrutura de TI

Como empresa independente, a missão da Kyndryl é trabalhar em conjunto com empresas e parceiros estratégicos para construir, gerenciar e modernizar sistemas críticos, permitindo que as empresas inovem e permaneçam competitivas na economia digital global.

“As empresas recorrem à Kyndryl como seu parceiro de confiança, acreditando em nosso trabalho para fornecer habilidades e conhecimento para operar sua infraestrutura de missão crítica e capacitá-las a aproveitar importantes tendências de TI, incluindo IA, migração para nuvem, segurança e modernização de ambientes híbridos”, ressalta Frank Koja, diretor-geral da Kyndryl Brasil.

Destaques da Jornada Kyndryl

Parcerias estratégicas: desde a separação oficial da IBM, a Kyndryl estabeleceu parcerias com mais de 30 empresas líderes, incluindo Microsoft, Google Cloud e Amazon Web Services. Em parceria com a Microsoft, lançou um Centro de Excelência na América Latina. Com a Google, recebeu o título de “Parceiro Google Cloud do ano para desenvolvimento de talentos em 2023” na América Latina.

Plataformas inovadoras: lançou a Kyndryl Bridge, a primeira plataforma de serviços de tecnologia de integração aberta do setor. Além disso, introduziu a prática Kyndryl Consult para acelerar resultados de modernização.

Transformação de TI: consolidou mais de 1,8 mil aplicativos legados em uma abordagem de plataforma com parceiros principais, como Workday, SAP e Microsoft 365.

Diversidade e inclusão: investiu em práticas de sustentabilidade, diversidade e inclusão, incluindo a criação das redes de inclusão da Kyndryl (KINs – Kyndryl Inclusion Networks) e o lançamento do primeiro Relatório de Cidadania Corporativa.

Capacitação e Cultura Organizacional: em resposta à escassez de talentos na indústria de TI, a Kyndryl investiu no desenvolvimento de conhecimentos e competências. Os colaboradores no Brasil obtiveram mais de 5 mil certificações. A empresa é classificada como a 9ª no LinkedIn Top Companies.

Compromisso com a comunidade e educação: a Kyndryl, em parceria com United Way, lançou uma iniciativa de voluntariado para fornecer treinamento em STEM a alunos e professores em vários países da América Latina. No Brasil, foram mais de 900 alunos impactados com o trabalho de 180 funcionários voluntários.

Em um mundo digital e globalizado, a Kyndryl destaca seu papel central na manutenção da eficiência, confiabilidade e segurança da infraestrutura de TI, mantendo os negócios fluindo em meio a sistemas complexos e em constante evolução. A empresa reafirma seu compromisso com a inovação, excelência e contribuição positiva para as comunidades em que opera.

Serviço
www.kyndryl.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.