book_icon

IBM adquire a Rego Consulting para promover sua Nuvem híbrida

A IBM tem investido agressivamente para reforçar sua Nuvem híbrida, com estratégia e recursos de IA, incluindo um grande foco na aquisição de serviços de consultoria de alto valor

IBM adquire a Rego Consulting para promover sua Nuvem híbrida

A IBM anunciou a aquisição da unidade de consultoria Adobe Workfront e ativos da Rego Consulting Corporation para promover sua Nuvem híbrida e estratégia de IA. Com base na parceria estratégica da IBM com a Adobe, a empresa é especializada em consultoria de software de gerenciamento de trabalho para clientes corporativos. Os detalhes financeiros do acordo não foram divulgados e a transação está sujeita às condições habituais de fechamento.

A IBM tem investido agressivamente para reforçar sua Nuvem híbrida, com estratégia e recursos de IA, incluindo um grande foco na aquisição de serviços de consultoria de alto valor, como o negócio Adobe Workfront da Rego, que representa a 17ª aquisição geral da IBM – e a nona aquisição em serviços de Nuvem e IA – desde que Arvind Krishna assumiu como CEO da IBM em abril de 2020.

Após o fechamento da transação, o negócio Adobe Workfront da Rego se juntará à prática crescente da Adobe dentro da IBM iX, o grupo de transformação de clientes e experiência da IBM Consulting 

“A reinvenção com Nuvem e IA está acontecendo em uma escala e ritmo sem precedentes, e o marketing corporativo não é exceção”, disse Mark Foster, vice-presidente sênior de Consultoria da IBM, “A companhia tem feito investimentos contínuos em serviços de consultoria com aquisições como esta”, contou.

Com essa aquisição, a IBM expande sua rica oferta de serviços Adobe para atender à crescente demanda dos clientes por transformação de negócios baseada na experiência, apoiada por fluxos de trabalho inteligentes. Espera-se que os funcionários em todos os níveis trabalhem com mais rapidez e inteligência, com maior visibilidade, velocidade e qualidade diante de desafios imprevisíveis. O Adobe Workfront acelera o trabalho digital dividindo silos e melhorando a eficiência, qualidade e controle de todo o ciclo de vida do gerenciamento de trabalho.

Expertise

Um parceiro líder do Adobe Workfront, a Rego foi reconhecida como o parceiro Adobe Workfront do ano nos últimos dois anos e conquistou a especialização Adobe Workfront. A equipe Rego que está sendo adquirida pela IBM tem profunda experiência e expertise em serviços Workfront de ponta a ponta, fornecendo formulação de estratégia para implementação, gerenciamento e suporte para empresas Fortune 500.

“A IBM e a Adobe têm uma parceria estratégica há mais de 20 anos, e os profissionais de marketing corporativo estão adotando a Transformação Digital conosco”, disse Tony Sanders , diretor sênior de Vendas de Parceiros para as Américas da Adobe. “Com o anúncio, a IBM ganha experiência em domínio de marketing ainda mais profunda e recursos de consultoria no espaço de gerenciamento de trabalho em rápido crescimento”, comentou.

Após o fechamento da transação, o negócio Adobe Workfront da Rego se juntará à prática crescente da Adobe dentro da IBM iX, o grupo de transformação de clientes e experiência da IBM Consulting. O IBM iX oferece serviços de consultoria integrados para ajudar os clientes a desenvolver recursos de marketing, vendas e serviços que promovem sua Transformação Digital em todo o ciclo de vida do cliente. Esta aquisição irá aprofundar a capacidade do IBM iX de não apenas ajudar os clientes a projetar e fornecer experiências personalizadas com a Adobe Experience Cloud, Creative Cloud e Document Cloud, mas também transformar suas operações de marketing para oferecer suporte a essas experiências, conectando a estratégia à entrega, integrando pessoas e dados em toda a empresa em uma plataforma colaborativa.

Serviço
www.ibm.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.