A IBM anunciou a aquisição da unidade de consultoria Adobe Workfront e ativos da Rego Consulting Corporation para promover sua Nuvem híbrida e estratégia de IA. Com base na parceria estratégica da IBM com a Adobe, a empresa é especializada em consultoria de software de gerenciamento de trabalho para clientes corporativos. Os detalhes financeiros do acordo não foram divulgados e a transação está sujeita às condições habituais de fechamento.
A IBM tem investido agressivamente para reforçar sua Nuvem híbrida, com estratégia e recursos de IA, incluindo um grande foco na aquisição de serviços de consultoria de alto valor, como o negócio Adobe Workfront da Rego, que representa a 17ª aquisição geral da IBM – e a nona aquisição em serviços de Nuvem e IA – desde que Arvind Krishna assumiu como CEO da IBM em abril de 2020.
“A reinvenção com Nuvem e IA está acontecendo em uma escala e ritmo sem precedentes, e o marketing corporativo não é exceção”, disse Mark Foster, vice-presidente sênior de Consultoria da IBM, “A companhia tem feito investimentos contínuos em serviços de consultoria com aquisições como esta”, contou.
Com essa aquisição, a IBM expande sua rica oferta de serviços Adobe para atender à crescente demanda dos clientes por transformação de negócios baseada na experiência, apoiada por fluxos de trabalho inteligentes. Espera-se que os funcionários em todos os níveis trabalhem com mais rapidez e inteligência, com maior visibilidade, velocidade e qualidade diante de desafios imprevisíveis. O Adobe Workfront acelera o trabalho digital dividindo silos e melhorando a eficiência, qualidade e controle de todo o ciclo de vida do gerenciamento de trabalho.
Expertise
Um parceiro líder do Adobe Workfront, a Rego foi reconhecida como o parceiro Adobe Workfront do ano nos últimos dois anos e conquistou a especialização Adobe Workfront. A equipe Rego que está sendo adquirida pela IBM tem profunda experiência e expertise em serviços Workfront de ponta a ponta, fornecendo formulação de estratégia para implementação, gerenciamento e suporte para empresas Fortune 500.
“A IBM e a Adobe têm uma parceria estratégica há mais de 20 anos, e os profissionais de marketing corporativo estão adotando a Transformação Digital conosco”, disse Tony Sanders , diretor sênior de Vendas de Parceiros para as Américas da Adobe. “Com o anúncio, a IBM ganha experiência em domínio de marketing ainda mais profunda e recursos de consultoria no espaço de gerenciamento de trabalho em rápido crescimento”, comentou.
Após o fechamento da transação, o negócio Adobe Workfront da Rego se juntará à prática crescente da Adobe dentro da IBM iX, o grupo de transformação de clientes e experiência da IBM Consulting. O IBM iX oferece serviços de consultoria integrados para ajudar os clientes a desenvolver recursos de marketing, vendas e serviços que promovem sua Transformação Digital em todo o ciclo de vida do cliente. Esta aquisição irá aprofundar a capacidade do IBM iX de não apenas ajudar os clientes a projetar e fornecer experiências personalizadas com a Adobe Experience Cloud, Creative Cloud e Document Cloud, mas também transformar suas operações de marketing para oferecer suporte a essas experiências, conectando a estratégia à entrega, integrando pessoas e dados em toda a empresa em uma plataforma colaborativa.
Serviço
www.ibm.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo