book_icon

NTT Data e Microsoft desenvolvem soluções para Microsoft 365 Copilot

As ofertas recém-criadas representam a evolução do relacionamento da NTT Data com a Microsoft, fornecendo serviços e suporte em todo o portfólio da Microsoft para empresas em todo o mundo

NTT Data e Microsoft desenvolvem soluções para Microsoft 365 Copilot

A NTT Data, empresa de negócios digitais e serviços de TI, criou ofertas para o Microsoft 365 Copilot, a ferramenta de produtividade e mecanismo de orquestração alimentada por IA recentemente lançada pela Microsoft e que foi projetada para usar técnicas de aprendizagem profunda e recursos avançados de LLMs, como OpenAI GPT-4. A NTT Data e a Microsoft estão trabalhando juntas para desenvolver novas maneiras de ajudar as empresas a melhorarem a experiência de seus clientes e funcionários, revolucionando a forma como as organizações operam com IA

Reconhecida pela Microsoft como consultora confiável e parceira de soluções, a NTT Data ajudará as empresas a automatizarem tarefas e criarem conteúdo, aumentando a produtividade e reduzindo custos. As ofertas recém-criadas representam a evolução do relacionamento da NTT Data com a Microsoft, fornecendo serviços e suporte em todo o portfólio da Microsoft para empresas em todo o mundo.

Esta colaboração faz parte do compromisso contínuo da NTT Data em fornecer soluções inovadoras de IA aos clientes durante toda a sua jornada, desde a consultoria até o gerenciamento de seu patrimônio Microsoft

A NTT Data criou maneiras de ajudar as organizações a liberarem todo o potencial da IA ​​cotidiana para aprimorar a colaboração, elevar a experiência dos funcionários e maximizar a produtividade nos locais de trabalho modernos. Esses incluem:

Um workshop consultivo de três semanas – para ajudar as empresas a compreenderem o potencial da IA ​​generativa no local de trabalho digital, avaliar o seu estado de preparação e maturidade para o Copilot para Microsoft 365 Copilot e recomendar como podem desbloquear a nova onda de produtividade dos funcionários com integração na suite de gerenciamento de produtividade da Microsoft. Os resultados incluem um relatório de preparação da organização, casos de uso e personas, planejamento piloto, roteiro e recomendações.

Workshop de avaliação de preparação para voz na Nuvem – uma avaliação de processos para obter uma compreensão completa de como os recursos de IA generativa do Microsoft 365 Copilot podem ser usados ​​com soluções de chamadas e reuniões para melhorar os resultados de negócios. Isso inclui demonstrações de casos de uso e cenários, além de recomendações personalizadas e práticas.

Managed EX – obtenha serviços de suporte para Copilot no Microsoft Teams. A modalidade do serviço “Essentials” permite que os especialistas da NTT Data trabalhem junto com os especialistas de TI do próprio cliente, permitindo que as empresas mantenham o controle de seu patrimônio. Uma opção de serviço “Premium” dá acesso a monitoramento proativo, gerenciamento de serviço completo e eficiência operacional apoiada por SLA.

“Estamos orgulhosos de fortalecer nosso relacionamento com a Microsoft e de ser um dos primeiros parceiros a lançar ofertas de Copilot para Microsoft 365. Este é um poderoso Ferramenta de IA que nos permitirá ajudar os clientes a concretizar todo o potencial das tecnologias generativas de IA. Esta colaboração faz parte do compromisso contínuo da NTT Data em fornecer soluções inovadoras de IA aos clientes durante toda a sua jornada, desde a consultoria até o gerenciamento de seu patrimônio Microsoft, incluindo o Copilot. Significa ajudar as empresas a aumentar o poder da IA ​​da próxima geração de uma forma totalmente nova de trabalhar e desbloquear uma nova onda de crescimento da produtividade”, disse Marv Mouchawar, vice-presidente executivo, Sede de Inovação Global da NTT Data.

“A presença global da NTT Data é apoiada por seu portfólio de soluções integradas, plataforma de rede robusta e inovação tecnológica contínua”, disse Uriel Rootshtain, diretor sênior de Marketing de Campo e Parceiros da Microsoft. “A NTT Data traz um forte histórico de ajudar os clientes a obterem valor de seus investimentos no Microsoft 365 com suas ofertas de serviços personalizados, e estamos ansiosos para continuar nossa colaboração para permitir novos cenários de clientes com os recursos inovadores introduzidos pelo Copilot para Microsoft 365”, completou.

A NTT Data é um parceiro integrador de sistemas globais da Microsoft. A nova integração baseia-se no relacionamento contínuo da NTT Data com a Microsoft como um parceiro de soluções reconhecido em infraestrutura, local de trabalho digital, segurança, dados, IA e inovação digital e de aplicativos, recebendo mais de 20 prêmios globais de parceiros da Microsoft na última década.

A NTT Data impulsiona a transformação da Nuvem como um provedor de serviços gerenciados (MSP) especializado do Azure, garantindo que os clientes tenham os mais altos níveis de segurança como um MSP de segurança da Microsoft e membro da Microsoft Intelligent Security Association (MISA). Esta iniciativa também faz parte da estratégia global e abrangente de GenAI da NTT Data, que visa aprimorar o modelo de entrega da empresa, bem como ajudar os clientes na integração de GenAI em suas cadeias de valor em todos os setores.

Serviço
www.nttdata.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.