book_icon

NetApp, VMware e Fujitsu oferecem solução de Nuvem híbrida para PMEs

Pacote é composto pelo mais recente software de virtualização VMware vSphere 8, servidores Fujitsu Primergy e sistemas de armazenamento totalmente flash NetApp

NetApp, VMware e Fujitsu oferecem solução de Nuvem híbrida para PMEs

A NetApp, empresa global de software centrada em dados e liderada pela Nuvem, anunciou que está focando em pequenas e médias empresas (PMEs) com um novo pacote de solução de virtualização que será comercializado através de parceiros de canal autorizados da Fujitsu, NetApp e VMware. A solução oferece uma solução de infraestrutura virtualizada integrada e acessível para ajudar pequenas e médias empresas a simplificar e acelerar a gestão de aplicações tradicionais e modernas. Ela usa o mais recente software de virtualização VMware vSphere 8, servidores Fujitsu Primergy e sistemas de armazenamento totalmente flash NetApp, completos com integração NetApp Ontap para vSphere.

De acordo com uma pesquisa europeia de CloudOps da IDC de 2023, aproximadamente 60% das organizações pesquisadas estão gastando duas a três vezes mais na Nuvem do que haviam orçado originalmente. Como resultado, muitas organizações hoje estão adotando uma abordagem inteligente de Nuvem e de aplicativos para construir uma arquitetura híbrida e Multicloud e manter a flexibilidade e o controle de suas máquinas virtuais (VMs) e dados.

NetApp, Fujitsu e VMware estão focadas em ajudar os clientes a simplificar e padronizar a infraestrutura e as operações de TI. O resultado para os clientes é uma infraestrutura de classe empresarial, virtualizada, inteligente em Nuvem e completa

“As pequenas e médias empresas exigem tecnologias confiáveis ​​que possam fornecer recursos de nível empresarial, mas muitas vezes consideram o que está disponível complexo e com custos proibitivos”, disse Jenni Flinders, vice-presidente sênior da WW Partner Organization da NetApp. “Ao celebrarmos o 25º aniversário da nossa parceria com a Fujitsu, estamos trazendo uma solução de infraestrutura virtualizada simplificada e integrada para o mercado das pequenas e médias empresas, que oferece uma arquitetura Multicloud híbrida de classe empresarial a um preço acessível”, observou.

A combinação do mais recente software de virtualização VMware vSphere, dos servidores Fujitsu Primergy e dos sistemas NetApp All-Flash ajuda as organizações de TI a implementar uma plataforma econômica e eficiente, pronta para a Cloud, arquitetada para mover cargas de trabalho de forma transparente para os fornecedores de Nuvem pública da sua escolha e trazer cargas de trabalho de volta ao local, se desejado, mantendo a consistência operacional.

“Na Fujitsu, estamos empenhados em fornecer ao mercado soluções inovadoras que capacitem os nossos clientes, independentemente da sua dimensão ou indústria”, afirmou Christian Leutner, vice-presidente e responsável pela Plataforma Europeia de Negócios da Fujitsu. “Nossa colaboração com a NetApp significa que agora podemos oferecer soluções de virtualização simplificadas e econômicas aos nossos clientes, permitindo-nos focar na inovação e obter vantagem competitiva”, completou.

Os principais benefícios desta solução integrada incluem:

– Software de virtualização empresarial VMware vSphere 8, que traz os benefícios da Nuvem para implementações locais.

– Servidores Fujitsu Primergy executando os mais recentes processadores Intel x86, Fujitsu Software Infrastructure Manager (SIM) e Fujitsu Professional Services.

– Arrays de gerenciamento de armazenamento NetApp all-flash A150 que oferecem desempenho de classe empresarial a um preço básico.

– Software de gerenciamento de dados NetApp Ontap e integrações de API ao vSphere para simplificar o provisionamento e as operações de armazenamento.

– Pacote de software NetApp, que inclui tecnologias NetApp como SnapCenter, SnapMirror, SnapRestore e FlexClone para descarregar e simplificar operações de gerenciamento de dados.

“Todos nós vimos uma forte mudança de abordagens que priorizam a Nuvem para abordagens inteligentes em Nuvem, à medida que as organizações de TI buscam soluções com o ROI mais rápido para os negócios”, afirma Ricky Cooper, sócio-chefe de WW Partner e vendas comerciais da VMware. “Juntamente com a Fujitsu e a NetApp, oferecemos aos clientes uma infraestrutura de nuvem híbrida de classe mundial e acessível para as cargas de trabalho dos seus clientes”, comentou.

NetApp, Fujitsu e VMware estão focadas em ajudar os clientes a simplificar e padronizar a infraestrutura e as operações de TI. O resultado para os clientes é uma infraestrutura de classe empresarial, virtualizada, inteligente em Nuvem e completa, com aquisição, serviços e suporte simplificados, com preços acessíveis para o mercado de médio porte.

Serviço
www.netapp.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.