A Intelie, uma marca by Viasat que promove inteligência operacional por meio da análise de Dados em tempo real combinada com tecnologia de satélites, anuncia a Intelie University, iniciativa para apoiar o desenvolvimento de colaboradores e a construção de jornadas de aprendizagem que impulsionam o desempenho e os resultados para o negócio.
A Intelie University tem como objetivo oferecer treinamento de alta qualidade nas áreas de Experiência do Cliente, produtos e tecnologias. Esse compromisso com o aperfeiçoamento das habilidades essenciais dos colaboradores é uma parte fundamental da estratégia da empresa.
Como parceira de negócios comprometida com o sucesso de seus clientes, a Intelie desempenha um papel fundamental junto aos líderes e às equipes, garantindo o alinhamento com a cultura e os objetivos da empresa. Também há gerenciamento de conhecimento interno e externo, incluindo a administração de licenças Alura, para preparar os funcionários para o presente e o futuro da empresa.
“A Intelie University se dedica à capacitação dos colaboradores por meio do alinhamento dos valores da empresa com os dos stakeholders, incluindo parceiros, clientes e fornecedores. Nossa universidade corporativa oferece uma variedade de recursos, desde biblioteca e videoteca virtuais até webséries, podcasts, fórum de aprendizagem e recursos de comunicação. Isso inclui avaliações de conhecimento com certificados e transmissões ao vivo para garantir que os profissionais estejam sempre atualizados e capacitados”, afirma Fábio Brasil, gerente de treinamentos da Viasat, Intelie.
No contexto da Introdução de Novos Produtos (NPI), a Intelie University desempenha um papel importante na aceleração das vendas da empresa. Isso é possível por meio da criação de materiais de apoio às vendas, como treinamentos, apresentações, demonstrações de produtos e vídeos, bem como documentos para propostas padrão, suporte à entrega e operações, entre outros.
A equipe da Intelie University e da NPI trabalha em estreita colaboração com as unidades de negócios da empresa para mapear e projetar o conteúdo. “Isso inclui a criação de indicadores para medir a prontidão de produtos e treinamentos, tanto para clientes quanto para áreas internas, demonstrando o foco na capacitação de suas equipes para liderar o mercado de inteligência operacional”, acrescenta o gerente de treinamento da Viasat, da Intelie.
A Intelie se fundiu em 2021 com a Viasat, para se tornar a marca Intelie by Viasat, combinando uma plataforma de Inteligência Operacional com o software líder em tecnologia de satélites. Permitindo conectividade em qualquer lugar, Intelie by Viasat projeta soluções inteligentes que aceleram a eficiência operacional, desde dados em tempo real até análise preditiva e automação para fornecer resultados otimizados.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo