book_icon

Fujitsu do Brasil abre vagas de trabalho para áreas de TI e Administrativo

Os candidatos devem encaminhar as inscrições pela internet. Empresa oferece salários e benefícios superiores aos oferecidos pelo mercado de TI, além de jornada remota ou híbrida

Fujitsu do Brasil abre vagas de trabalho para áreas de TI e Administrativo

A Fujitsu do Brasil, empresa japonesa que atua em tecnologia da informação e comunicação (TIC), abre cinco novas oportunidades de trabalho para as áreas de TI e de Administração. As contratações fazem parte do planejamento estratégico de expansão da empresa no País e formação de profissionais.

“A companhia cresce de forma sustentável em todo planeta e no Brasil não é diferente. Precisamos de profissionais qualificados para nos ajudar a enfrentar os desafios da Transformação Digital juntos aos nossos clientes”, afirma Aline Gobbi, líder de Recursos Humanos da Fujitsu do Brasil.

A empresa oferece salário fixo compatível com o mercado, previdência privada opcional, treinamentos, plano de saúde para colaboradores e dependentes sem custos, seguro de vida, PPR, auxílio alimentação e refeição e vale-transporte, além do Work Your Way (política de trabalho remoto para colaboradores). Para candidatar-se às vagas, o profissional deverá se inscrever pelos links abaixo.

Confira as oportunidades:
ANALISTA DESENVOLVEDOR PROGRESS JR – https://fujitsu.gupy.io/jobs/1930144
AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL – PCD – https://fujitsu.gupy.io/jobs/944363
ANALISTA FINANCEIRO PLENO – https://fujitsu.gupy.io/jobs/2137127
ARQUITETO DE SOLUÇÕES IA – https://fujitsu.gupy.io/jobs/1558324
CIENTISTA DE PESQUISA OPERACIONAL – https://fujitsu.gupy.io/jobs/1581183

A Fujitsu é a empresa japonesa líder em tecnologia da informação e comunicação (TIC), oferecendo uma gama completa de produtos, soluções e serviços de tecnologia. Aproximadamente 126.000 funcionários da Fujitsu atendem clientes em mais de 100 países.

Serviço
www.fujitsu.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.