book_icon

HPE anuncia importantes atualizações em seu programa Partner Ready Vantage

Essas atualizações incluem centros de especialização abrangentes, novas competências e uma estrutura de framework evoluída, além de ferramentas e ofertas que impulsionam a lucratividade

HPE anuncia importantes atualizações em seu programa Partner Ready Vantage

A Hewlett Packard Enterprise (HPE) anunciou nesta quarta-feira (1/11) atualizações para o HPE Partner Ready Vantage, programa projetado para permitir que os Canais forneçam soluções as-a-service de forma otimizada. As atualizações incluem: centros de especialização abrangentes, novas competências e uma estrutura de framework evoluída, além de ferramentas e ofertas que impulsionam a lucratividade recorrente e promovem relacionamentos mais profundos e duradouros com os clientes.

“O HPE Partner Ready Vantage é um divisor de águas para Canais que buscam criar oportunidades de alta margem de renda em serviços profissionais, serviços gerenciados e sucesso do cliente”, afirma Simon Ewington, vice-presidente Global de Canais e Ecossistema de Canais da HPE. “Os Canais agora podem aproveitar a propriedade intelectual, as ferramentas e os recursos da HPE para viabilizar ainda mais o crescimento dos negócios e aumentar a receita em todo o portfólio as-a-service HPE GreenLake à medida que os clientes os procuram para implementar soluções para aprimorar e gerenciar suas informações e dados”, completou.

O HPE Partner Ready Vantage agora está aberto e disponível para todos os canais que buscam aprimorar a diferenciação, desenvolver práticas mais sólidas e fornecer soluções completas para oferecer suporte a uma variedade de modelos de negócios

Novas ferramentas e ofertas para Canais

Construído com base no premiado programa HPE Partner Ready, o HPE Partner Ready Vantage é organizado em três áreas – Construção, Venda e Serviço – e apresenta centros de especialização focados para que os canais se inscrevam e desenvolvam ainda mais seus conhecimentos.

O programa Construção permite que os Canais desenvolvam, integrem e criem cargas de trabalho e soluções com o HPE GreenLake e é composto pelos centros de especialização em Solução e Desenvolvimento e Validação de Tecnologia. O programa Venda oferece aos Canais oportunidades de aumentar a receita recorrente e é composto pelo centro de especialização As-a-Service. E o programa Serviço capacita os Canais a aprimorar as experiências dos clientes, aprofundando seus serviços, e é composto por centros de especialização em Sucesso do Cliente, Serviços Gerenciados e Serviços Profissionais.

Além das ofertas atuais disponíveis nos diversos centros de especialização, as seguintes ferramentas e ofertas estão agora disponíveis para canais inscritos no HPE Partner Ready Vantage:

– Ferramenta de migração rápida, que integra experiências de consultoria, automação e ferramentas líderes do setor da HPE para permitir a migração completa de aplicações para a Nuvem híbrida. Os Canais podem fazer avaliações imparciais e recomendações de posicionamento de carga de trabalho aos clientes. Atualmente, as migrações VMware estão disponíveis, com recursos adicionais por vir. A ferramenta está disponível para Canais cadastrados no centro de especialização em Serviços Profissionais.

– Experiência de serviços liderada por Canais para HPE GreenLake, que permite aos Canais liderar a experiência HPE GreenLake de seus clientes. Os Canais podem adicionar seus próprios serviços e personalização ao HPE GreenLake. Esta experiência está disponível para Canais inscritos no centro de especialização em Serviços Gerenciados.

– Novos serviços de consultoria ampliados para a construção de práticas de Canais da HPE Aruba Networking, que incluem planejamento de negócios e workshops de descoberta de serviços para provedores de soluções e provedores de serviços gerenciados; orientações guiadas sobre o desenvolvimento de planos de negócios como serviço de NaaS ou HPE Aruba Networking e um nova ferramenta aceleradora de práticas para ajudar os canais a avaliar a força e a maturidade de suas práticas de serviços gerenciados de NaaS da HPE Aruba Networking. Esses serviços estão disponíveis para canais inscritos no centro de especialização Sucesso do Cliente ou Serviços Gerenciados.

– Recursos e treinamento de vendas do Canal da HPE Aruba Networking, que inclui uma nova série de webinars de vendas com base em resultados, treinamento e plano de ação atualizados as a service, e uma campanha de ciclo de vida de casos de sucesso do canal projetada para incubar Canais desde a integração até o credenciamento. Esses recursos estão disponíveis para canais inscritos no centro de especialização As-a-Service.

Estrutura de framework evoluída

As competências da HPE evoluíram para incluir um conjunto selecionado de atividades de aprendizagem que permitam aos canais promover suas próprias soluções e criar melhor visibilidade de suas ofertas. A nova estrutura tem um foco maior na compreensão dos canais sobre a tecnologia HPE e em como aplicá-la a uma variedade de desafios dos clientes. A competência dos canais agora será de fim a fim, incluindo conhecimentos técnicos, de vendas, de soluções e do setor, proporcionando aos Canais a opção de desenvolver seu caminho com base em seu modelo de negócios específico.

Hoje, a HPE tem diversas competências disponíveis para os Canais participarem que estão alinhadas à estratégia da HPE para Borda, Nuvem híbrida e IA. Essas competências também estão disponíveis para Canais do HPE Partner Ready e HPE Partner Ready for Networking, com competências adicionais a serem anunciadas em 2024.

As competências são as seguintes:

Borda

– HPE Aruba Networking Central

– HPE GreenLake for Networking

– HPE Aruba Networking ClearPass

– HPE Aruba Networking SD-WAN

– HPE Aruba Networking Data Center

Nuvem híbrida

– HPE GreenLake

– HPE Storage and Data Services

– Data Protection and Disaster Recovery Solutions

– Private Cloud Solutions

– Hybrid Cloud Solutions

– HPE solutions for VDI

IA e Analytics

– HPE solutions for SAP HANA

– Mais competências técnicas a serem lançadas em 2024

Experiência de canal em primeira mão

O HPE Partner Ready Vantage agora está aberto e disponível para todos os canais que buscam aprimorar a diferenciação, desenvolver práticas mais sólidas e fornecer soluções completas para oferecer suporte a uma variedade de modelos de negócios. Anunciado pela primeira vez no HPE Discover 2022, o programa atende às necessidades dos clientes e acelera o crescimento do as-a-service nos canais em toda a nuvem híbrida da HPE e no portfólio HPE Aruba Networking. Desde que foi anunciado, a HPE recebeu feedback extremamente positivo de canais de todos os tamanhos inscritos no programa.

Serviço
www.hpe.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.