A nstech, provedora de plataforma open logistics, lançou o programa de parcerias nstech PartnerNetwork (NPN). Criado com o objetivo de aumentar a capilaridade na entrega de projetos e entrar em novos mercados, a iniciativa já fechou contrato com 20 consultorias e tem como meta chegar a 50 parceiros até o fim de 2023.
“Neste início nosso foco está em parceiros, consultorias, na área de TMS e YMS para Embarcadores e Operadores Logísticos/Transportadoras, mas em um futuro próximo abriremos outras soluções do nosso portfólio. Toda a idealização do projeto partiu do desejo de utilizar a experiência e conhecimento dos nossos parceiros para gerar novas oportunidades de negócios. A colaboração estratégica com esses profissionais vai nos possibilitar explorar segmentos de mercado que ainda não atingimos”, explica Diego Seara, head de Canais e Parcerias da nstech.
O projeto, que tem um foco grande em inovação, captura insights valiosos e feedback dos clientes, permitindo adaptar os produtos para atender às necessidades de um mercado que continua evoluindo. O programa nstech PartnerNetwork possui três tipos de parceria: Aliança Estratégica, Revenda e Consultoria (implementação de soluções nstech). Cada uma delas dará ao parceiro benefícios diferentes, envolvendo treinamento em produtos e soluções, presença em eventos nstech e também a remuneração em vendas realizadas.
Com essa troca de conhecimentos, experiências e insights entre os envolvidos, a organização vai continuar estimulando uma cultura colaborativa que incentiva a transformação no mercado e oferece crescimento ao parceiro.
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