A Seagate Technology e LaCie anunciam dois programas de incentivo para seus parceiros: o Seagate Insider e o LaCie Insider. A ideia é determinar uma escala de pontos para premiar os canais de vendas que comprarem produtos das marcas nas distribuidoras autorizadas Alcateia, Aldo e SND. Revendas que compram FOB no Brasil também podem contar com Intcomex, Allplus, Avnet, US Technology e Rainbow, em Miami.
Com a revisão diária do status dos parceiros, a Seagate e a LaCie incentivam a migração de categoria no programa. Segundo as empresas é possível participar dos programas simultaneamente.
“Parceiros que compram ambas as marcas têm a opção de participar de um ou ambos programas, aumentando suas oportunidades de negócios a acesso a promoções exclusivas de cada marca”, diz Jessica Pimentel, gerente de marketing na Seagate para Latam.
De acordo com elas, parceiros das categorias Bronze e Silver poderão usar seus pontos nos catálogos integrados das marcas a qualquer momento e parceiros Platinum terão acesso exclusivo a suporte telefônico prioritário pré e pós-venda, gerente de conta Seagate dedicado e assistência RMA.
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TIC APLICADA
Campo digitalizado: sustentabilidade e eficiência
TELECOMUNICAÇÕES
Infra para Conectividade: competição quente
NEGÓCIOS
Unidos para inovar
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
A boa gestão de mídias sociais fortalece a marca
Baixe o nosso aplicativo