A Salesforce apresentou o Life Sciences Cloud, uma plataforma confiável e segura para organizações farmacêuticas e de tecnologia médica para ajudá-las a acelerar o desenvolvimento de medicamentos e dispositivos, recrutar e reter pacientes durante a jornada de testes clínicos e aproveitar a IA para fornecer experiências personalizadas para clientes.
Segundo informações, setor de ciências biológicas depende de dados precisos e acessíveis para avançar nos esforços de P&D e nos ensaios clínicos. No entanto, a indústria está muito atrasada no que diz respeito à adoção de ferramentas digitais que aumentariam a eficiência e a precisão, com 88% das organizações de Saúde e Ciências da Vida ainda não tendo alcançado os seus objetivos de Transformação Digital.
“O setor de Ciências Biológicas exige soluções integradas, compatíveis e confiáveis -— alimentadas por dados, IA e CRM – para proporcionar um envolvimento mais forte das partes interessadas, desde P&D até a comercialização”, disse Amit Khanna, vice-presidente sênior e gerente-geral de Saúde e Ciências Biológicas da Salesforce. “A Salesforce está aproveitando sua experiência na área da Saúde para melhor atender às organizações de Ciências Biológicas, adicionando recursos para ensaios clínicos, gerenciamento de receitas e comunicação mais personalizada, proporcionando ao setor formas mais poderosas de atender melhor seus clientes”, comentou.
A solução Salesforce
– Commercial Operations ajuda a gerenciar o ciclo de vida comercial com insights oportunos sobre conformidade de contratos, preços, níveis de estoque e muito mais. Por exemplo, os bots com tecnologia de IA podem enviar alertas aos representantes de campo quando um item estiver indisponível para um procedimento futuro ou oferecer insights de previsão da conta para ajudar os representantes a entender melhor onde e o que vender. Commercial Operations inclui:
Health Intelligence – desenvolvido pela Tableau, é uma ferramenta de análise preditiva que fornece insights para orientar decisões de negócios informadas. Agora, as equipes de vendas de tecnologia médica recebem descontos, pacotes ou preços com desconto recomendados, ajudando-as a identificar novas ofertas que os clientes podem adicionar aos seus catálogos existentes.
Medical Sales Emails – usa IA generativa para criar automaticamente mensagens personalizadas e seguras notificando as partes interessadas, como hospitais ou clínicas, sobre novos dispositivos disponíveis, ou para acompanhar uma visita de vendas com um médico.
– A Clinical Operations ajuda as organizações de Ciências Biológicas a configurar e executar ensaios eficientes, tanto tradicionais quanto descentralizados, para melhor apoiar os participantes, centros clínicos, estudos e patrocinadores. A Clinical Operations inclui:
Data Cloud for Health – conecta e ativa com segurança dados médicos, sociais e comportamentais de pacientes de diferentes fontes em um perfil unificado e em tempo real. Isto permite que as empresas farmacêuticas e de tecnologia médica ajudem a identificar riscos potenciais para pacientes ou estudos, como a adesão a terapias em ensaios clínicos. Além disso, o Data Cloud for Health pode criar segmentos a partir desses dados, como grupos que poderiam ser adequados para um novo ensaio clínico ou programa de cuidados.
Chain of Custody Management – permite que as empresas farmacêuticas mantenham um histórico digital claro e rastreável de eventos para medicamentos de precisão e validem registros com assinaturas eletrônicas alinhados aos regulamentos da Food and Drug Administration dos EUA. Isto pode ajudar a promover a segurança dos pacientes e a manutenção de registos conformes em todas as fases das terapias celulares e genéticas, desde a aférese até à infusão.
Participant Management – fará com que os participantes do ensaio randomizado sejam integrados rapidamente com correspondência automática e portais personalizados. Isto torna mais rápido recrutar, educar e envolver os participantes, ajudando a acelerar os ensaios clínicos e pode ajudar a reduzir as taxas de desgaste.
– Pharma CRM é uma plataforma de engajamento que ajudará as organizações farmacêuticas a interagir com as partes interessadas usando correspondência individualizada e seu conteúdo digital aprovado por médicos, legais e regulatórios. Isso inclui o gerenciamento de amostras de medicamentos, a obtenção do consentimento do fornecedor e a simplificação das consultas de dosagem em vários canais. O Pharma CRM incluirá:
Healthcare Professional (HCP) Engagement – usará IA para aprender com dados de engajamento, reivindicações e insights de pesquisa, combinados com recursos off-line, para apoiar experiências híbridas de HCP. Com uma visão de 360 graus dos profissionais de Saúde, as organizações farmacêuticas ajudarão a fornecer as prescrições certas às pessoas certas, garantindo ao mesmo tempo uma maior disponibilidade dos seus tratamentos.
Einstein for Life Sciences – automatizará tarefas manuais, como divulgação direcionada por e-mail. Com a geração de artigos de conhecimento e respostas de serviços, os contatos podem encontrar rapidamente documentos apropriados e transformar casos anteriores bem-sucedidos em recursos úteis para atender a solicitações de assuntos médicos dentro dos prazos acordados.
Serviço
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