book_icon

Acer expande seu portfólio gamer Predator com três novos monitores HDR

Acer expande sua linha de monitores gamer Predator com três novos modelos certificados para VESA DisplayHDR: Predator CG437K S , Predator X38 S e Predator X28. Os novos monitores atendem a nichos diferentes, oferecendo configurações que irão empolgar uma grande variedade de gamers, sejam guerreiros de fim de semana ou profissionais experientes

Acer expande seu portfólio gamer Predator com três novos monitores HDR

Três novos monitores Predator atendem a todos os gostos, desde entusiastas de console até os mais fanáticos por jogos de tiro em primeira pessoa, e todos têm certificação VESA DisplayHDR ;

Predator CG437K S
O Predator CG437K S é um enorme monitor gamer compatível com Nvidia G-SYNC de 42,5 polegadas e uma tela UHD (3840×2160) feita para fornecer a experiência mais flexível possível aos gamers, apresentando um par de portas HDMI 2.1 que suportam os mais recentes consoles de videogame[[1]] e permitem 4K 144 Hz com VRR usando apenas um cabo. Um hub USB oferece uma USB-B, um par de USB 2.0 e USB 3.0 para suportar diferentes periféricos, além de uma porta USB Type-C (PD30W) para não faltar nada. Além disso, um switch KVM integrado simplifica a vida de quem faz malabarismo para usar vários PCs. Assim que tudo estiver configurado, a taxa de atualização de 144 Hz do monitor e o tempo de resposta VRB de 1 ms fornecem uma jogabilidade satisfatória.

Um monitor que diz a que veio, o Predator CG437K S conta com faixas de iluminação RGB que podem ser sincronizadas com música e mídia 

A certificação VESA DisplayHDR 1000 do monitor garante que os jogos tenham um visual excelente para os entusiastas e que as imagens pareçam reais para os criadores de conteúdo. A impressionante redução de intensidade de local, o pico de brilho de 1.000 nits e as altas taxas de contraste ajudam todos os detalhes a ganharem vida, enquanto a classificação Delta E<1 do monitor e a cobertura de 90% da gama de cores DCI-P3 fornecem representação altamente precisa. Completando a experiência, a compatibilidade com o Nvidia G-SYNC mantém o monitor e a GPU em sincronia, permitindo uma jogabilidade absolutamente suave sem interrupções ou rasgos.

Um monitor que diz a que veio, o Predator CG437K S conta com faixas de iluminação RGB que podem ser sincronizadas com música e mídia. Ele também é equipado com uma gama de tecnologias inteligentes que permitem que ele se ajuste ao ambiente de cada usuário: O Acer ColorSense controla a temperatura da tela para coincidir com o ambiente ao redor, o Acer LightSense detecta a iluminação ambiente e ajusta as configurações de brilho do monitor de acordo, e o Acer ProxiSense, automaticamente, acorda o monitor quando os usuários estão por perto ou o escurece quando não estão.

Predator X38 S
O Predator X38 S é um monitor UWQHD+ (3840×1600) curvo 2300R com uma ampla gama de cores DCI-P3 de 98%, classificação Delta E<2 e certificação VESA DisplayHDR 600, características que permitem imagens realistas de tirar o fôlego. Cenas claras brilham, enquanto as escuras retêm os ricos tons de preto que fazem os pequenos detalhes – e os inimigos ocultos – aparecerem, mesmo quando envoltos em sombras. Uma taxa de atualização de 175 Hz (com overclock) e um tempo de resposta de apenas 0,3 ms G-to-G permitem que os jogadores entrem direto na ação sem se preocuparem com fantasmas na imagem, enquanto a tela Agile-Splendor IPS de 37,5 polegadas garante que tudo pareça ótimo, mesmo em ângulos de visão amplos.

O Modo de jogo Predator oferece aos jogadores oito modos de exibição predefinidos (personalizáveis) para atender a diferentes gêneros de conteúdo, enquanto o Acer LightSense e o Acer ColorSense fazem ajustes automáticos no brilho da tela e na temperatura da cor com base no ambiente. O modo Nvidia G-SYNC Esports é uma predefinição de imagem projetada para jogos competitivos que garante a menor latência possível, desativando a luz de fundo variável, e torna mais fácil distinguir objetos em áreas escuras, aumentando os níveis de preto e ajustando os níveis de gama.

O Predator X38 S também inclui o Nvidia Reflex Latency Analyzer, uma nova ferramenta revolucionária para medição de latência do sistema. Essa tecnologia detecta os cliques do mouse e mede o tempo necessário para os pixels resultantes (por exemplo, um clarão de disparo) mudarem na tela. Já a tecnologia Nvidia G-SYNC ULTIMATE oferece uma experiência de jogo suave e rápida, eliminando os rasgos na tela, minimizando as interrupções na imagem e diminuindo o lag de entrada.

Predator X28
O Predator X28 é um monitor UHD (3840×2160) de 28 polegadas definido por um perfil fino e molduras estreitas que proporcionam uma aparência limpa e renovada. Sua tela Agile-Splendor IPS com certificação VESA DisplayHDR400 oferece uma taxa de atualização de 155 Hz (com overclock) e um tempo de resposta G a G de 1 ms, tudo supersuave graças ao Nvidia G-SYNC e ao modo G-SYNC Esports. O monitor também conta com o Nvidia Reflex Latency Analyzer.

O Acer LightSense, o ColorSense e o ProxiSense garantem que o monitor tenha sempre a melhor imagem possível, em qualquer iluminação. Para oferecer uma experiência de imagem mais confortável, o BlueLightShield Pro gerencia comprimentos de onda de alta energia para filtrar seletivamente as emissões de luz azul, mantendo a precisão de cor Delta E<1.

O Predator X28 é um monitor gamer com certificação TÜV Rheinland Eyesafe.

Preços e disponibilidade
As especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região.

Serviço
www.acer.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.