book_icon

LambdaTest lança Auto-Heal para aumentar a confiabilidade de testes de softwares

Este novo recurso permite que os usuários ajustem automaticamente os testes em resposta às mudanças em seus aplicativos, que reduzem o tempo de inatividade e aumentam a eficiência

LambdaTest lança Auto-Heal para aumentar a confiabilidade de testes de softwares

A LambdaTest, uma plataforma de testes unificados baseada em Nuvem, apresentou o recurso Auto-Heal, concebido para agilizar o processo de testes de software. Este novo recurso permite que os usuários ajustem automaticamente os testes em resposta às mudanças em seus aplicativos, que reduzem o tempo de inatividade e aumentam a eficiência.

O Auto-Heal da LambdaTest proporciona economia significativa de tempo mediante testes mais confiáveis, que podem reduzir a manutenção em até 90%

Ao oferecer procedimentos de teste confiáveis e precisos, uma necessidade essencial no ambiente de desenvolvimento acelerado de hoje, os métodos de teste automatizados aceleraram significativamente o desenvolvimento de softwares. Contudo, estas ferramentas demonstram seus desafios. Testes instáveis, levando a resultados inconsistentes, e falhas inesperadas podem prejudicar a confiabilidade de testes automatizados, enquanto a necessidade constante de manutenção consome recursos valiosos. Estas questões facilitam a necessidade de soluções que possam mitigar estes desafios e otimizar o potencial dos testes automatizados no desenvolvimento de softwares.

O recurso Auto-Healing do LambdaTest aborda automaticamente estes mesmos problemas e falhas. Sua meta é melhorar a confiabilidade dos conjuntos de testes, ao lidar com problemas inesperados, reduzindo a instabilidade dos testes e melhorando a confiabilidade dos testes. O LambdaTest coleta propriedades de elementos durante a criação e execução de testes para adaptá-los à medida que a interface do usuário (IU) evolui com o desenvolvimento. Os localizadores de elementos inteligentes oferecem uma abordagem agnóstica para detectar mudanças em aplicativos, permitindo que os usuários testem estruturas modernas de aplicativos com facilidade. O recurso combina conhecimento humano e IA para aumentar a confiança na execução de testes e criar testes mais robustos.

“Nosso recurso Auto-Heal representa um avanço significativo para equipes de desenvolvimento e teste, ao agilizar processos e aumentar a confiabilidade”, disse Mayank Bhola, cofundador e chefe de Produto da LambdaTest. “Com o Auto-Heal, as equipes podem poupar tempo e reduzir erros manuais, enquanto obtêm uma cobertura abrangente de testes. Isto está alinhado a nosso compromisso de oferecer soluções avançadas e compatíveis ao usuário para desenvolvimento e testes de software”, afirmou.

O Auto-Heal da LambdaTest proporciona economia significativa de tempo mediante testes mais confiáveis, que podem reduzir a manutenção em até 90%. Também fornece cobertura de testes sem esforço para várias estruturas de IU, incluindo aplicativos dinâmicos, e aumenta a confiabilidade dos testes, ao eliminar o potencial de erros humanos durante atualizações manuais.

Serviço
www.lambdatest.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.