A Globant, provedora de soluções de tecnologia, anunciou o lançamento de um ServiceNow Studio dedicado. Este novo Studio ajudará ainda mais os clientes a aproveitarem todo o potencial da plataforma ServiceNow, permitindo-lhes impulsionar a eficiência, agilidade e inovação que irão desbloquear novos níveis de crescimento e desempenho em TI, RH, experiência do cliente (CX), criatividade e muito mais.
O novo ServiceNow Studio da Globant é o culminar de mais de uma década de experiência ServiceNow e cinco anos de parceria de primeira linha entre as duas organizações. Durante esse período, a Globant liderou mais de 250 implementações bem-sucedidas e conquistou mais de 1 mil credenciais de plataforma.
“A criação do ServiceNow Studio destaca o papel crítico que vemos esta plataforma desempenhar na criação da base digital para novos aplicativos, serviços e experiências para os funcionários, clientes e parceiros de nossos clientes, e fortalece ainda mais nosso compromisso com o ServiceNow como parceiro”, disse Diego Tartara, diretor global de Tecnologia da Globant. “A equipe do ServiceNow Studio também aproveitará os amplos recursos e conhecimentos digitais da Globant, incluindo ampla IA convencional e generativa, automação inteligente, gerenciamento de processos de negócios (BPM) e otimização de processos para aprimorar e avançar os aplicativos ServiceNow e fornecer novas oportunidades para criação contínua de valor”, completou.
Como parceiro de transformação ponta a ponta, o ServiceNow Studio da Globant oferece um conjunto abrangente de recursos, incluindo automação de atendimento ao cliente, criação de sistema de gerenciamento de conhecimento, lançamento de aplicativos No-code e Low-code e otimização de ITSM. A equipe trabalha com os clientes para estabelecer o conhecimento de negócios, processos, plataformas e tecnologia necessários para aproveitar o poder dos recursos robustos e prontos para uso do ServiceNow, bem como personalizar e configurar a plataforma para permitir aplicações e integrações novas e avançadas. e automação.
“O cenário empresarial moderno exige que as empresas utilizem uma combinação de aplicações empresariais para aprimorar as operações e processos essenciais em diferentes áreas do negócio e criar valor empresarial sustentado”, disse Diego Maldonado, vice-presidente executivo e sócio-gerente da Globant Enterprise Studio Network. “Como parte da nossa Enterprise Studio Network, o ServiceNow Studio ajudará os clientes a reunir diferentes elementos do negócio, incluindo os seus investimentos em plataformas como Salesforce, SAP e Oracle, para impulsionar a inovação, a otimização de processos, o valor do cliente e a transformação multidimensional”, afirmou.
O ServiceNow Studio é a mais recente adição à Enterprise Studio Network da Globant, que reúne serviços robustos de consultoria e implementação com sua experiência de mercado nas principais plataformas e tecnologias empresariais, incluindo Salesforce, Oracle e SAP, para ajudar os clientes a simplificar e otimizar o processo final na cadeia de valor de ponta a ponta.
Serviço
www.globant.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo