book_icon

UiPath apresenta Autopilot para tornar a IA no trabalho uma realidade

A plataforma integra IA generativa, IA especializada e automação para permitir a qualquer usuário automatizar o trabalho rapidamente usando linguagem natural

UiPath apresenta Autopilot para tornar a IA no trabalho uma realidade

A UiPath, empresa de software de automação empresarial, anunciou em sua conferência global de usuários, Forward VI (9 a 12/10), os mais recentes recursos de Inteligência Artificial (IA) de sua plataforma com Autopilot, uma integração de IA generativa, IA especializada e automação que permite a qualquer usuário automatizar o trabalho rapidamente usando linguagem natural.

O UiPath Autopilot pode transformar documentos de papel em aplicativos automatizados com um único clique, permitindo a transformação digital que escapou às empresas por muito tempo. Os novos recursos de IA da Plataforma de Automação Empresarial UiPath revelam perspectivas de automação inexploradas e oportunidades de melhoria de processos, e garantem o desenvolvimento eficiente de automações, tudo ancorado em uma base de recursos de nível empresarial.

Ao obter palavras, capturas de tela ou PDFs de um usuário de documentos em papel como entrada, o Autopilot for Apps pode criar um fluxo de trabalho de automação robusto ou interfaces para automações

Os recursos do piloto automático com tecnologia de IA incluem:

Para desenvolvedores – capacita desenvolvedores de automação profissionais e cidadãos a criar automações, códigos e expressões com linguagem natural. Nos aplicativos UiPath, as experiências generativas baseadas em IA ajudam os desenvolvedores a criar fluxos de trabalho, gerar expressões, construir automações e até mesmo criar aplicativos baseados em automação a partir de PDFs ou imagens.

Para todos – o Autopilot for UiPath Assistant fornece um companheiro de IA para fazer parceria com qualquer usuário para realizar tarefas e incluirá Clipboard AI, um recurso que economiza tempo para copiar e colar dados complexos entre aplicativos. Essas ferramentas de IA diminuem rapidamente o tempo normalmente necessário para realizar trabalhos com uso intensivo de dados e tarefas tediosas. Os usuários corporativos também podem usar a automação de API e UI para atualizar sistemas de linha de negócios e automatizar mais trabalho sob supervisão humana.

Para testadores de automação – o Autopilot for Test Suite acelera todas as fases do ciclo de vida do teste, gera testes a partir dos requisitos e apresenta insights acionáveis ​​a partir dos resultados da execução.

Para analistas de negócios – o Autopilot for Process Mining permite que analistas de negócios usem linguagem natural para filtrar, resumir e criar painéis para suas oportunidades de automação. Além disso, o Autopilot for Communications Mining oferece às equipes do centro de excelência em automação ferramentas abrangentes para descobrir oportunidades de automação por meio de prompts em linguagem natural.

A empresa também anunciou no Forward VI seu UiPath AI Trust Layer, uma estrutura de gerenciamento para governança de dados, interações de usuários com recursos UiPath Gen AI e grandes modelos de linguagem. A AI Trust Layer oferece aos clientes a confiança, visibilidade e governança necessárias para gerenciar com responsabilidade o uso da Gen AI na UiPath.

“Ao obter palavras, capturas de tela ou PDFs de um usuário de documentos em papel como entrada, o Autopilot for Apps pode criar um fluxo de trabalho de automação robusto ou interfaces para automações. Isso permite a ‘transformação digital com um clique’ para as organizações, por meio de ações automatizadas”, disse Graham Sheldon, diretor de Produtos da UiPath. “A UiPath pode operacionalizar a força transformadora da IA ​​por meio da automação, integrando perfeitamente a inteligência nas operações diárias, automatizando todo o trabalho de conhecimento, elevando o nível dos funcionários e revolucionando setores inteiros com a IA no trabalho. E o mais importante: a camada de confiança de IA da UiPath permitirá que os clientes usem esses novos recursos de IA com confiança, sabendo que seus dados estão seguros”, afirmou.

As mais recentes inovações de IA da UiPath fornecem aos usuários um contexto crítico que funciona como uma bússola para as próximas melhores ações, como conversar com um cliente para modificar um serviço, pagar a fatura de um fornecedor em uma nova região operacional ou aliviar o trabalho de concluir despesas de viagem de trabalho.

Serviço
www.uipath.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.