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BMC incorpora IA generativa em todo portfólio de serviços e operações

O BMC HelixGPT conecta e destila fontes de dados em toda a empresa para fornecer insights acionáveis para resolução autônoma, conectando AIOps, DevOps e ServiceOps

BMC incorpora IA generativa em todo portfólio de serviços e operações

A BMC, empresa global de soluções de software corporativo, anunciou nesta quarta-feira (11/10) a expansão de seus recursos generativos de IA, incorporando-os em todo o seu portfólio de serviços e operações orientados por IA. A solução BMC HelixGPT conecta e destila fontes de dados em toda a empresa para fornecer insights acionáveis ​​e em linguagem simples para resolução autônoma, conectando AIOps, DevOps e ServiceOps.

De acordo com o estudo 2023 Gartner Hype Cycle for ITSM, a maioria dos produtos e serviços tecnológicos incorporarão capacidades generativas de IA nos próximos 12 meses, introduzindo formas conversacionais de criação e comunicação com tecnologias, levando à sua democratização.

Ao incorporar IA generativa em todo o portfólio BMC Helix, nossos clientes podem simplificar a complexidade e estimular a produtividade de forma inteligente, o que acreditamos que pode revolucionar a forma como as pessoas se comunicam e se envolvem com tecnologias como chatbots, agentes virtuais e muito mais

“Estamos planejando usar os recursos generativos de IA do BMC Helix para otimizar nossos processos e, ao mesmo tempo, oferecer um melhor atendimento ao cliente”, disse Rubén Ávila Calvo, diretor de Tecnologia da Applus. “Estamos impressionados com sua promessa de recuperação mais rápida de possíveis interrupções de serviço e de uso de insights para automatizar nossos esforços de correção”, completou.

Alimentada por modelos de linguagem grande (LLMs), a solução BMC HelixGPT lê dados em tempo real e aplica lógica de decisão baseada em padrões e raciocínio intuitivo para revolucionar a resolução de incidentes e automatizar interações que dão suporte a casos de uso valiosos, incluindo:

Engajamento conversacional e pesquisa: oferece aos usuários finais a capacidade de se comunicar naturalmente com agentes virtuais e chatbots, compreendendo totalmente as consultas e compartilhando respostas em um contexto mais amplo com maior precisão e velocidade. Ele integra informações nas soluções BMC Helix Digital Workplace, BMC Helix Knowledge Management e BMC Helix Virtual Agent. As equipes de TI se beneficiam de uma experiência aprimorada de autoatendimento, reduzindo o número de solicitações de serviço recebidas.

Resumos de eventos e incidentes: a integração com as soluções BMC Helix para AIOps ajuda as empresas a se recuperarem mais rapidamente de interrupções de serviço, correlacionando incidentes e aplicando “raciocínio em cadeia de pensamento” para gerar recomendações para resolução rápida. Isso agiliza o processo, fornecendo resumos concisos e em linguagem simples de como os problemas foram resolvidos.

Insights de resolução: ingere todos os dados corporativos, incluindo dados de casos históricos e atuais, no gerenciamento de serviços corporativos e no gerenciamento de operações de TI para determinar um processo mais otimizado. A solução BMC HelixGPT aprende e armazena esses insights para referência futura e correção automatizada, economizando um tempo valioso das equipes. Além disso, ele pode usar dados combinados de operações e tickets de gerenciamento de serviços para fazer recomendações de melhores ações.

“A BMC é o primeiro fornecedor a oferecer casos de uso de IA generativa desenvolvidos especificamente para equipes de serviços e operações de TI analisarem grandes quantidades de dados”, disse Margaret Lee, vice-presidente sênior e gerente-geral de Serviços Digitais e Gerenciamento de Operações da BMC. “Ao incorporar IA generativa em todo o portfólio BMC Helix, nossos clientes podem simplificar a complexidade e estimular a produtividade de forma inteligente, o que acreditamos que pode revolucionar a forma como as pessoas se comunicam e se envolvem com tecnologias como chatbots, agentes virtuais e muito mais. Acreditamos que nossos clientes BMC Helix devem ter acesso a essas capacidades revolucionárias”, concluiu.

Serviço
www.bmc.com

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