book_icon

UiPath e Apprio fornecem soluções de automação para o setor de Saúde

A oferta de serviços da Apprio fornece soluções corporativas voltadas a operações críticas na gestão do ciclo de receita para ajudar hospitais de médio porte e sistemas de saúde

UiPath e Apprio fornecem soluções de automação para o setor de Saúde

A UiPath, empresas de software de automação empresarial, anunciou uma parceria ampliada com a Apprio, provedora de soluções de tecnologia e serviços de Saúde, para levar serviços gerenciados de automação a organizações de saúde de médio porte. Com essa parceria, a UiPath aproveitará os recursos e o histórico comprovado da Apprio na automação de funções críticas de gestão do ciclo de receita que trazem um importante retorno sobre o investimento para hospitais e sistemas de saúde.

Enquanto a Apprio continua a expandir sua abordagem tecnológica para a otimização dos processos do ciclo de receita, a UiPath aprimora os recursos da empresa na liderança da transformação e modernização do setor de saúde para melhorar o desempenho operacional e financeiro.

Os clientes podem obter um enorme valor da UiPath e da Apprio na forma de aumento de produtividade, redução de custos e novas eficiências em suas operações

“Estamos entusiasmados com o crescimento de nossa parceria com a UiPath em automação empresarial baseada em IA, para ajudar nossos clientes do setor de Saúde a criar uma visão moderna dos serviços tradicionais de gestão do ciclo de receita”, disse Darryl Britt, presidente e CEO da Apprio. “Temos visto o aumento da demanda dos clientes que querem soluções pré-construídas ou de serviço integral da Apprio que tornam a implementação, manutenção e expansão das práticas de automação muito mais simples, acessíveis e econômicas. O modelo de serviços gerenciados oferece aos clientes retorno imediato sobre o investimento, além do benefício da nossa profunda experiência de automação na gestão de licenças, implementação e desenvolvimento e suporte contínuos”, completou.

Juntas, a Apprio e a UiPath têm atendido clientes de todo o setor de Saúde, dando apoio às jornadas de automação à medida que mais empresas criam estratégias para se tornarem mais ágeis diante da escassez de pessoal, restrição de recursos e grandes acúmulos de pacientes. Com a UiPath e sua visão computacional de IA, a Apprio implementou novas automações em um período de tempo muito curto, dentro de uma estrutura livre de taxas acessível e previsível que elimina qualquer custo inicial do hospital ou sistema de Saúde.

“A automação baseada em IA tem um papel de liderança para todos os setores que modernizam e integram tecnologias para se tornar mais ágeis e construir a estrutura organizacional para a Transformação Digital”, disse Kelly Ducourty, chief customer officer da UiPath. “Estamos ansiosos para que nossa parceria contínua com a Apprio levem ao sucesso os clientes do setor de saúde em vários estágios de suas jornadas de automação. Os clientes podem obter um enorme valor da UiPath e da Apprio na forma de aumento de produtividade, redução de custos e novas eficiências em suas operações”, afirmou.

No início deste ano, a UiPath anunciou que o UiPath Orchestrator, o UiPath Insights, o UiPath Automation Hub e seus serviços de suporte na plataforma UiPath Automation Cloud obtiveram o status de certificados pela HITrust em relação à segurança da informação. A certificação é concedida após uma rigorosíssima avaliação de segurança disponível no setor de tecnologia de saúde.

Serviço
www.uipath.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.