book_icon

EY e IBM lançam plataforma de IA para impulsionar a produtividade no RH

O EY.ai Workforce combina IA e automação do IBM watsonx Orchestrate com o conhecimento de domínio da EY em transformação de RH para ajudar as organizações a inovarem

EY e IBM lançam plataforma de IA para impulsionar a produtividade no RH

A EY e a IBM anunciaram nesta terça-feira (10/10) o lançamento do EY.ai Workforce, uma solução de RH que permite que as organizações integrem Inteligência Artificial (IA) em seus principais processos de negócios de RH. Isto marca um próximo passo fundamental na colaboração entre as empresas e um marco significativo no papel da IA ​​no aumento da produtividade na função de RH.

O EY.ai Workforce combina IA e automação do IBM watsonx Orchestrate com o conhecimento de domínio da organização EY em transformação de RH para ajudar as organizações a inovar seus processos de RH. As organizações podem confiar na compreensão que as equipes da EY têm dos seus processos de negócio para planejar e implementar uma solução personalizada para ajudar os colaboradores a agilizar o seu trabalho com a ajuda da IA.

O EY.ai Workforce fornecerá aos clientes soluções de automação inteligentes direcionadas que lhes permitem usar o poder da IA ​​para desbloquear a produtividade

Empacotando automações em tarefas individuais, o watsonx Orchestrate orienta os funcionários através de processos comuns, como elaboração de descrições de cargos e extração de relatórios de folha de pagamento. A interface de linguagem natural foi projetada para facilitar o acesso dessas automações a todos os funcionários, liberando seu tempo para se concentrarem em trabalhos de maior valor.

“Esta colaboração entre a EY e a IBM não poderia ter surgido em melhor hora. O local de trabalho moderno está evoluindo rapidamente e há uma necessidade premente de operações simplificadas. O EY.ai Workforce reimagina a forma de trabalhar, facilitando que as empresas aproveitem ao máximo seus talentos, colocar os seres humanos no centro da tecnologia para proporcionar uma experiência de trabalho melhorada com produtividade superior”, afirmou Andy Baldwin, sócio-gerente global de Atendimento ao Cliente da EY.

“Na IBM, estamos focados na criação de soluções empresariais que usam IA para abordar casos de uso de negócios específicos. Com base em nossa colaboração de longa data com a organização EY, o lançamento do EY.ai Workforce fornecerá aos clientes soluções de automação inteligentes direcionadas que lhes permitem usar o poder da IA ​​para desbloquear a produtividade e atender às necessidades e resultados reais do negócio. Este é mais um passo estratégico na nossa aliança com a organização EY”, finalizou Kareem Yusuf, vice-presidente sênior de Gerenciamento e Crescimento de Produtos da IBM Software.

Serviço
www.ey.com
www.ibm.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.