A Nice anunciou que firmou um acordo definitivo para adquirir a LiveVox, provedor de divulgação proativa orientado por IA. A plataforma CXone, com seus recursos avançados de engajamento digital, e o Enlighten, uma IA concebida para CX, combinados com o portfólio amplo e inovador de comunicação proativa da LiveVox, criam uma plataforma verdadeiramente unificada que converge todas as interações, de voz e digitais, assistida e não assistida, de entrada e de saída. Juntas, Nice e LiveVox ajudarão as empresas a acelerar a migração de suas operações CX para a era digital com IA conversacional em escala. Nos termos do acordo de fusão, no fechamento da transação, os acionistas da LiveVox receberão US$ 3,74 em dinheiro para cada ação ordinária.
Esta união de forças permite que as empresas criem experiências proativas e personalizadas para seus clientes no canal de preferência de cada consumidor. Juntas, as soluções Nice e LiveVox dominam o CX na era digital e da IA com:
• Uma plataforma em Nuvem centrada em interações;
• Convergência de capacidades em conhecimento, dados, canais e CX; e
• IA que combina pessoas, tecnologia e processos.
A Nice é reconhecida no mercado global de CX com uma robusta plataforma em Nuvem orientada por IA para gerenciar interações de todos os tipos com clientes, digitais e de voz, assistidas por agentes ou por autoatendimento. O Nice CXone possui uma variedade de aplicações nativas para gerenciar as jornadas dos clientes, melhorar o engajamento dos colaboradores e impulsionar o desempenho das organizações. Além disso, fornece de forma nativa a mais abrangente IA com o Enlighten, incluindo centenas de modelos específicos de CX que permitem experiências de consumo completas e fluentes.
A LiveVox tem mais de duas décadas de expertise nos domínios do CX e recursos inovadores em comunicação proativa orientada por IA, atendendo algumas das maiores empresas do mundo. Possui uma base de clientes diversificada e fiel, composta por centenas de empresas de todos os tamanhos. A aquisição da LiveVox pela Nice também se baseia na experiência de domínio e nas equipes incrivelmente talentosas de ambas as empresas. A aquisição unirá dois líderes CX com tecnologias complementares, profundo conhecimento na área e uma paixão compartilhada pela inovação.
“Estamos dando mais um passo importante para tornar a IA conversacional inteligente uma realidade. Ao unir forças com a LiveVox, temos agora o portfólio de comunicação proativa mais forte e amplo. A Nice tem um histórico notável em aumentar sua inovação com aquisições complementares. Tenho certeza de que, junto à experiente e talentosa equipe da LiveVox, criaremos um valor excepcional para nossos clientes e acionistas”, diz Barak Eilam, CEO da Nice.
“Esta é uma ótima notícia para nossos clientes, funcionários e acionistas. A Nice é uma organização incrível e sua amplitude, alcance e compromisso com a inovação contínua prometem ampliar nosso crescimento e as capacidades das soluções complementares que podemos trazer juntos ao mercado. Este anúncio marca o início de um novo capítulo emocionante para a LiveVox e estamos entusiasmados em embarcar nesta jornada ao lado de um líder global proeminente em plataformas de Customer Experience e soluções confiáveis de IA”, diz John DiLullo, CEO da LiveVox.
Serviço
www.nice.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo