book_icon

Logicalis anuncia soluções de conectividade inteligente desenvolvida pela Cisco

Os clientes podem acessar o conjunto completo ou uma combinação de serviços gerenciados digitais que inclui 5G privado, SD-WAN, Sase e SSE

Logicalis anuncia soluções de conectividade inteligente desenvolvida pela Cisco

A Logicalis, fornecedora de serviços de tecnologia, anunciou o lançamento do Intelligent Connectivity powered by Cisco, um novo conjunto de soluções que inclui 5G privado, SD-WAN, Sase e SSE. Os clientes podem acessar o conjunto completo ou uma combinação de serviços gerenciados digitais baseados na tecnologia Cisco e sustentados pela plataforma Logicalis Digital Fabric.

A Logicalis também anunciou que é o primeiro parceiro global a obter a Designação Estratégica Cisco Private 5G, somando-se a cinco certificações da Cisco no pacote Intelligent Connectivity (Managed Cisco SD-WAN, Managed Meraki SD-WAN, Managed Meraki Security, Managed Sase e Managed Campus Access).

Com um centro de excelência em conectividade global dedicado, a Logicalis possui experiência excepcional para construir, fornecer, gerenciar e oferecer suporte à conectividade para um mundo em evolução

“A Logicalis continua a solidificar a sua posição como líder global em serviços de conectividade de próxima geração alimentados pela Cisco”, disse Alexandra Zagury, vice-presidente de Vendas Gerenciadas por Parceiros e como Serviço da Cisco. “Combinando conectividade profunda e experiência em serviços gerenciados com recursos de 5G privado, a Logicalis tem uma proposta líder de mercado para uma ampla gama de clientes”, afirmou.

A Logicalis já forneceu implementações bem-sucedidas de 5G privado em vários setores e está ativamente envolvida em muitos setores, incluindo mineração, governo estadual e local, ensino superior, manufatura, distribuição e saúde. Com um centro de excelência em conectividade global dedicado, a Logicalis possui experiência excepcional para construir, fornecer, gerenciar e oferecer suporte à conectividade para um mundo em evolução.

“A Logicalis vem implementando com sucesso a solução Cisco 5G no mercado dos EUA há mais de um ano e estamos entusiasmados em trazer esse recurso para o conjunto Intelligent Connectivity”, disse Jon Groves, CEO da Logicalis US. “A oferta mais recente irá expandir o nosso trabalho com os nossos homólogos globais e melhorar o serviço, permitindo, por sua vez, que os clientes em todo o mundo maximizem os seus investimentos em 5G e proporcionem valor adicional aos seus negócios”, finalizou.

Serviço
www.logicalis.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.