book_icon

Hikvision assume a tecnologia de Dados do Rio Innovation Week 2023

Inteligência Artificial com Reconhecimento facial será utilizada em evento no Rio de Janeiro, de 03 a 06 de outubro

Hikvision assume a tecnologia de Dados do Rio Innovation Week 2023

A Hikvision marca presença pela primeira vez no evento de tecnologia, com mais de 200 expositores e expectativa de público de 125 mil pessoas. A empresa firmou parceria com a Montreal, que como patrocinadora do evento, levará o que há de mais avançado em tecnologia de identificação facial para as mais diversas aplicações – e ficará encarregada pelo credenciamento dos visitantes, fornecendo reconhecimento facial com câmeras, terminais faciais e Bodycams que estão sendo instalados em toda a feira. Além disso, terá promoters circulando pelos corredores capturando informações todos os dias, de 03 a 06 de setembro, das 10h às 21h, na capital carioca, no Píer Mauá.

São diversas soluções modernas da Hikvision disponibilizadas no evento. Entre elas, podemos destacar câmeras de Reconhecimento Facial e Bodycams para capturar informações de comportamento, população e mapa de calor, fornecendo Dados à administração do local em tempo real.

Segundo o Key Account da Hikvision, Henrique Ruffino, a expectativa da marca é se aproximar do público, tanto o governamental, como da iniciativa privada, pois será a principal empresa de tecnologia AIoT expondo suas soluções em aplicações reais. “Iremos promover Inteligência Artificial com reconhecimento facial em um evento que é voltado para inovação”, compartilha.

Serviço
Rio Innovation Week
Data: 3 a 6 de outubro
Horário: 10 às 21h
Local: Píer Mauá- Avenida Rodrigues Alves, 10 – Praça Mauá, Rio de Janeiro – RJ
Mais informações: https://rioinnovationweek.com. br

www.hikvision.com/pt-br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.