book_icon

FIEP moderniza seus canais digitais em parceria com a Liferay

As soluções previstas atenderão as demandas de diversos serviços oferecidos pelo Sistema Fiep nas variadas áreas e jornadas disponíveis aos associados

FIEP moderniza seus canais digitais em parceria com a Liferay

A Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) e a Liferay, empresa global desenvolvedora de plataforma de experiência digitais (DXP) baseada na Nuvem, fecharam parceria para modernização dos canais digitais da instituição, incluindo gerenciamento de conteúdo (CMS) e marketplace.

As soluções previstas atenderão as demandas de diversos serviços oferecidos pelo Sistema Fiep nas variadas áreas e jornadas, desde Educação Básica, Educação Profissional, Consultoria de Tecnologia e Inovação, Serviços de Saúde e Segurança do Trabalhador, Serviços de Eventos, entre outras.

Desenvolvido e implementado pela empresa Opikode, parceira da Liferay, o conjunto de soluções digitais dará suporte à dinâmica operação do Sistema FIEP

Na área de gerenciamento de conteúdo, a solução da Liferay comportará todos os sites, subsites, páginas Web e domínios da instituição. Uma das principais funcionalidades oferecerá a criação de layouts e templates para portais, sites e páginas sem a obrigatoriedade de utilização de código de programação via interface gráfica, o que dará mais agilidade aos times de negócio da organização.

Já através do marketplace serão oferecidas soluções integradas às demais tecnologias utilizadas pela FIEP, permitindo que a jornada de compras dos clientes aconteça de forma contínua, sem necessidade de intervenção manual, e com foco na transparência.

“Estamos muito animados em ajudar a FIEP a elevar suas experiências digitais a um novo patamar, mais moderno e ágil para entrega de experiências ricas em engajamento”, comentou Emanuel Di Matteo, general manager da Liferay na América Latina. “A entrega de experiências personalizadas e com rapidez se tornou uma prioridade para organizações líderes e inovadoras como a FIEP, que oferecerá ainda mais valor para seus stakeholders através de canais digitais otimizados”, afirmou.

Com o Liferay Experience Cloud, a organização paranaense terá à sua disposição uma plataforma completa na Nuvem para acelerar a entrega de valor para seus usuários. Desenvolvido e implementado pela empresa Opikode, parceira da Liferay, o conjunto de soluções digitais dará suporte à dinâmica operação do Sistema FIEP. O time de especialistas da Opikode ainda oferecerá consultoria técnica especializada e capacitação para a equipe da instituição.

Serviço
www.liferay.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.