book_icon

Publya aumenta eficiência com inteligência de dados da Tail by Totvs

Com a parceria, mais de 700 anunciantes já foram atendidos e contaram com campanhas personalizadas

Publya aumenta eficiência com inteligência de dados da Tail by Totvs

Pautar decisões com base em análise de dados sempre foi uma das missões da Publya, empresa que atua no segmento de Trading Desks no Brasil. Para fazer isso de forma mais efetiva e com produtividade, a companhia escolheu soluções de inteligência de dados da Tail by Totvs, que oferece ferramentas de Big Data e Analytics para marketing digital. Com a parceria, mais de 700 anunciantes já foram atendidos e contaram com campanhas personalizadas.

A inteligência de dados é um processo contínuo, que se torna cada vez mais relevante do ponto de vista de negócio quando é trabalhada de forma organizada

Para aumentar a eficiência de suas ações, a Publya elegeu duas ferramentas da Tail by Totvs: DMP (Data Management Platform), que coleta, organiza, ativa e aprende com os dados de seus anunciantes, e o Marketplace de Dados, que aproveita o potencial de audiências customizadas de parceiros estratégicos, com dados como renda, perfil comportamental, informações sobre processos de decisão de compras, entre outras.

A partir do uso das duas soluções da Tail by Totvs, a Publya consegue desenvolver estratégias de negócios e planos de marketing mais estruturados, com entendimento profundo do comportamento do consumidor. “Nossa parceria de longa data com a Tail tem sido fundamental para nos apoiar na entrega de soluções mais completas de mídia digital. As ferramentas garantem que os anunciantes tenham uma visão direcionada sobre quais são os públicos mais qualificados para uma marca se comunicar, seus interesses e comportamentos, para então, ativá-los nas campanhas e aprimorar a entrega dos anúncios”, explica Alex Andrade, líder de Mídia e Performance da Publya.

“A DMP da Tail está integrada em todas as campanhas operadas pela Publya. Essa é uma forma que encontramos para ajudar as marcas a entenderem melhor o comportamento do público naquele momento, e tomarem decisões estratégicas na comunicação online”, completa o executivo.

O CEO e cofundador da Tail by Totvs, Cristiano Nobrega, afirma que o principal objetivo da parceria é garantir que a Publya ofereça campanhas inteligentes, precisas e personalizadas de acordo com os objetivos de cada um de seus clientes. “A inteligência de dados é um processo contínuo, que se torna cada vez mais relevante do ponto de vista de negócio quando é trabalhada de forma organizada. Por meio da parceria com a Tail, a Publya materializa isso em estratégias digitais, proporcionando aos clientes melhores resultados de negócio, comunicação mais eficaz com os consumidores e aumento de reputação com seus stakeholders”, finaliza.

Serviço
www.totvs.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.