book_icon

Angola Cables expande para o Centro-Oeste do Brasil

 A empresa avançou da 33ª para a 31ª posição no ranking Internet Service Provider (ISP´s) Worldwide

Angola Cables expande para o Centro-Oeste do Brasil

A Angola Cables, multinacional fornecedora global de serviços de rede e soluções digitais, subiu duas posições no ranking Internet Service Provider (ISP´s) Worldwide, que lista os melhores provedores de Internet do mundo. No Brasil, as operações locais são de responsabilidade da TelCables Brasil.

A melhora na posição está relacionada a uma série de investimentos que a Angola Cables está fazendo, com destaque aos US$ 40 milhões em sua infraestrutura no Brasil e à expansão de suas operações para o Centro-Oeste brasileiro 

A melhora na posição está relacionada a uma série de investimentos que a Angola Cables está fazendo, com destaque aos US$ 40 milhões em sua infraestrutura no Brasil e à expansão de suas operações para o Centro-Oeste brasileiro.

Em julho, a TelCables Brasil inaugurou seu primeiro Ponto de Presença (PoP) na região, em Brasília. Dois novos PoPs serão inaugurados em Goiânia e Cuiabá, em setembro, contribuindo para melhorar ainda mais sua posição no ranking e ajudando a empresa a se consolidar como uma das principais provedoras do Centro-Oeste.

No Brasil, a TelCables opera a infraestrutura do AngoNAP Fortaleza, um dos mais importantes Data Center do País, com certificação Tier III, e está conectada ao resto do mundo por meio de dois cabos submarinos (SACS e Monet), se ligando a PoPs e Data Centers nos cinco continentes.

O ranking dos “AS number”, constam os 100 melhores ISP´s de todo o mundo e é promovido pelo Center for Applied Internet Data Analysis (CAIDA) que administra a origem do tráfego dos clientes, mapeia, monitora e mede a percentagem de sistemas autónomos dos provedores de Internet.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.