book_icon

Hillstone Networks é apontada como líder em XDR no Relatório Frost Radar 2023

A Hillstone Networks foi reconhecida pela Frost & Sullivan por sua estratégia XDR

Hillstone Networks é apontada como líder em XDR no Relatório Frost Radar 2023

O Relatório Frost Radar é uma análise de mercado conduzida pela Frost & Sullivan, que avalia os participantes da indústria com base em sua estratégia de crescimento, inovação, experiência do cliente e participação de mercado. O relatório tem como objetivo auxiliar as organizações na tomada de decisões ao selecionar um fornecedor confiável de soluções XDR (Extended Detection & Response).

“Nossa inclusão como líder no Relatório Frost Radar 2023 reafirma nosso compromisso em fornecer soluções de ponta que efetivamente combatam as ameaças digitais em constante evolução,” afirma Tim Liu, diretor de tecnologia e co-fundador da Hillstone Networks. “Nossa solução integra detecção avançada de ameaças, resposta a incidentes e capacidades forenses em uma plataforma unificada, capacitando as empresas a proteger seus ativos digitais de forma proativa.”

As capacidades de detecção e resposta a ameaças com Inteligência Artificial da Hillstone Hillstone podem identificar e mitigar ataques antes que tenham a chance de explorar o ativo mais vital da empresa: os Dados 

De acordo com a Frost & Sullivan, as soluções XDR têm experimentado uma rápida expansão em diversas regiões, setores e empresas de todos os tamanhos, pois oferecem a visibilidade, integração, análise, flexibilidade e automação necessárias nos complexos ambientes de TI da atualidade. A Frost afirma que a tecnologia XDR possui três promessas principais: detecção e resposta em camadas cruzadas, automação significativa e integração com a pilha de segurança.

“A Hillstone Networks demonstra seu compromisso com a abordagem Open XDR, investindo significativamente seu orçamento de P&D na expansão de integrações de terceiros e fornecendo kits de desenvolvimento de software (SDKs) para facilitar a integração com sua plataforma”, afirma Lucas Ferreyra, analista de Indústria na Frost & Sullivan. “A Hillstone Networks desenvolveu uma estratégia de crescimento convincente, que envolve aproveitar a crescente relevância da segurança gerenciada para permitir que os MSSPs utilizem sua solução XDR, ampliando seu alcance e direcionando setores de alto crescimento, como governo, saúde, educação e manufatura. Essa compreensão do mercado permitirá à Hillstone Networks desbloquear mais oportunidades de crescimento em um mercado de XDR altamente competitivo.”

O compromisso da Hillstone com a inovação contínua e as implementações bem-sucedidas para seus clientes contribuem para sua ascensão como líder na área de XDR, cumprindo assim as promessas fundamentais do XDR:

As capacidades de detecção e resposta a ameaças com Inteligência Artificial da Hillstone Hillstone podem identificar e mitigar ataques antes que tenham a chance de explorar o ativo mais vital da empresa: os Dados. A solução XDR da Hillstone utiliza algoritmos avançados de aprendizado de máquina (ML) para a detecção de malware desconhecido e comportamento anormal, análise avançada de correlação e mitigação automática de ameaças;

O Hillstone XDR também inclui orquestração e resposta automatizadas. Se uma estratégia de remediação tiver sido configurada, uma vez identificada uma ameaça, o Hillstone XDR executará automaticamente as ações de mitigação apropriadas de acordo com um conjunto de estratégias predefinido;

Essa solução integra uma ampla variedade de dados em todo o espectro da rede, desde Endpoints até a Nuvem.

Esses Dados podem conter informações como NetFlow, Sysmon, Syslogs, metadados, informações de ameaças e logs de terceiros, que são então padronizados, correlacionados e analisados para oferecer uma visão completa e eliminar compartimentalizações de informações de segurança. Isso não apenas oferece uma visibilidade ampla de segurança com menos pontos cegos, mas também melhora a precisão na detecção ao reduzir os falsos positivos.

Serviço
www.hillstonenet.br.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.