A Zebra Technologies, empresa mundial em soluções digitais, hardware e software inovadores, anuncia que a Le Biscuit, varejista brasileiro, escolheu as soluções líderes da indústria da Zebra para agilizar suas operações Omichannel e melhorar a experiência do cliente.
Nos últimos 5 anos, a Le Biscuit expandiu os seus Canais digitais de um para seis, incluindo um website e um aplicativo. O negócio encarou desafios que vieram com o crescimento para criar uma experiência de compra perfeita, consistente e personalizada para os seus clientes, pessoalmente e online. Para alcançar esse objetivo, a Le Biscuit modernizou o seu centro de distribuição e as suas lojas implementando os computadores móveis da Zebra MC2200, MC3300, TC21 e as impressoras móveis ZQ520/521, que ajudam a aumentar a produtividade do trabalhador e a eficiência e precisão das operações.
“As soluções da Zebra estão perfeitamente alinhadas com a proposta de valor da nossa empresa, o que resulta na entrega de um serviço rápido e de alta qualidade para os nossos clientes”, diz Rodrigo Spillere, diretor de Tecnologia da Le Biscuit. “A colaboração com a Zebra nos permitiu expandir nossas operações Omnichannel do Nordeste do Brasil para todo o País, impulsionando nossas operações”.
Com um novo nível de eficiência operacional e visibilidade do inventário, a Le Biscuit foi capaz de entregar os pedidos mais rápido aos clientes, dando a eles aquilo que eles querem, no momento que eles querem. A empresa também introduziu novas melhorias para aumentar a experiência do consumidor na loja e de forma online, incluindo a compra na loja e o recebimento em casa ou a compra online e a retirada na loja. A varejista trabalhou com a Open System, empresa registrada no Sistema Partner Connect da Zebra, que forneceu a sua solução Open Mobile Retail para automatizar as operações da Le Biscuit.
“A solução de combinação da automação do varejo, junto com as soluções móveis da Zebra, ajuda varejistas como a Le Biscuit a alcançar maior assertividade, velocidade e confiabilidade de toda a informação sobre as operações in-store”, disse Victoria Souza, gerente de Soluções Móveis da Open System.
Além disso, a varejista transformou e acelerou os processos que antes eram feitos de maneira manual. Com isso, a Le Biscuit tornou-se uma das mais recentes lojas modernas na América Latina, a partir do framework visionário, Modern Store by Zebra.
“A Modern Store da Zebra é uma estrutura que empodera os varejistas a selecionar a combinação ideal de software, hardware e serviços da Zebra e de seu amplo ecossistema de parceiros para atingir seus resultados comerciais mais prioritários”, disse Vanderlei Ferreira, vice-presidente e gerente geral da Zebra Technologies Brasil. “Ao implementar as soluções de varejo da Zebra, as empresas são capazes de envolver melhor os funcionários, otimizar o estoque e elevar a experiência do cliente.”
PRINCIPAIS CONCLUSÕES
A Le Biscuit, uma empresa varejista no Brasil, torna-se uma das mais recentes lojas modernas da América Latina ao implementar as soluções líderes de varejo da Zebra em seu centro de distribuição e lojas para melhorar os níveis de serviço ao cliente.
Com as soluções móveis MC2200, MC3300, TC21 e ZQ520/521 da Zebra, a Le Biscuit melhora as operações Omnichannel, aumentando a produtividade, a eficiência e a precisão dos trabalhadores.
A Le Biscuit hoje entrega os pedidos dos clientes mais rapidamente e oferece novas opções, como comprar na loja e receber em casa ou comprar online e retirar na loja.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo