book_icon

Salesforce escolhe Red Hat para sua infraestrutura de Nuvem híbrida

A provedora de CRM está padronizando sua infraestrutura global de Nuvem híbrida no Red Hat Enterprise Linux (RHEL) para impulsionar a transformação dos negócios e atender às demandas dos clientes

Salesforce escolhe Red Hat para sua infraestrutura de Nuvem híbrida

A Red Hat, fornecedora global de soluções de código aberto, anunciou que a Salesforce, provedora de soluções em CRM, está padronizando sua infraestrutura global de Nuvem híbrida no Red Hat Enterprise Linux (RHEL). Ajudando a empresa a impulsionar a transformação dos negócios em escala para atender à demanda dos clientes, o Red Hat Enterprise Linux fornece uma base mais flexível e consistente para implementações de Nuvem híbrida com segurança aprimorada. A plataforma permite que a Salesforce libere recursos valiosos para desenvolvedores e, ao mesmo tempo, consolide os sistemas de TI, ajudando a gerar melhores resultados de negócios para os clientes.

A Salesforce é uma fornecedora de sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) baseados em Nuvem, centrada no cliente e orientada para a inovação, usando um modelo de software como serviço para oferecer suporte a uma base robusta de clientes. Ao longo dos anos, a Salesforce continuou a crescer e a evoluir as suas ofertas para incorporar tecnologias inovadoras, como Inteligência Artificial (IA), ferramentas automatizadas de autoatendimento e insights de dados em tempo real para apoiar as necessidades de negócios dos clientes. Ao fazer isso, a Salesforce conta com uma enorme presença de TI que abrange centenas de milhares de sistemas executados em ambientes de Data Center tradicionais e no Hyperforce, a arquitetura da plataforma da Salesforce projetada para a Nuvem pública. O rápido crescimento e adoção de inovações da empresa também levaram a um ambiente de sistema operacional heterogêneo, incluindo CentOS Linux 7.

Esta colaboração destaca esse compromisso compartilhado, já que a Salesforce pode permanecer focada na experiência do cliente, enquanto a Red Hat traz suas décadas de experiência em tecnologias empresariais de código aberto e infraestrutura de Nuvem híbrida

Agora, a Salesforce está padronizando todo o escopo de sua infraestrutura de Nuvem híbrida na plataforma Linux empresarial Red Hat Enterprise Linux. Com esta migração, a Salesforce pretende ganhar ainda mais eficiência nas suas operações de TI, aumentando a produtividade dos desenvolvedores e estimulando uma maior inovação em toda a experiência do cliente. O Red Hat Enterprise Linux oferece a estabilidade necessária para cargas de trabalho de TI modernas e implementações de Nuvem híbrida de nível empresarial, permitindo que as organizações executem aplicações em qualquer lugar e, ao mesmo tempo, facilitam o gerenciamento em ambientes locais e em Nuvem.

Ao migrar sua infraestrutura global do CentOS Linux para o Red Hat Enterprise Linux, a Salesforce busca obter benefícios importantes, como:

– Desempenho e eficiência otimizados em diversas arquiteturas de hardware e software, incluindo ARM, o que permite que as equipes de engenharia da Salesforce adotem mais facilmente tecnologias inovadoras sem incorrer em novas demandas de infraestrutura.

– Atender os clientes onde eles estão com uma plataforma robusta que pode impulsionar inovações mais consistentes em toda a Nuvem híbrida, do Data Center às Nuvens públicas e até a Borda, com a capacidade de oferecer suporte a casos de uso exclusivos de clientes, independentemente da localização ou escala.

– Medidas de segurança de sistema aprimoradas com a abordagem em camadas do Red Hat Enterprise Linux para a segurança do ambiente de TI, incluindo suporte para muitas das mais recentes inovações criptográficas e de computação segura.

– Experiências aprimoradas de suporte ao cliente por meio da premiada equipe de suporte da Red Hat, permitindo que a engenharia da Salesforce se concentre na entrega de valor ao cliente sem se preocupar com as minúcias do gerenciamento de um sistema operacional em escala de Nuvem.

A Salesforce tem um longo histórico de colaboração com a Red Hat e a IBM Consulting para oferecer suporte aos clientes com infraestrutura e arquitetura de nuvem confiáveis ​​para desempenho otimizado de CRM. Com o anúncio, a Salesforce está expandindo o relacionamento com a Red Hat e a IBM para modernizar sua infraestrutura em Nuvem para atender às crescentes necessidades dos clientes.

“Como pioneiros e líderes em nossos respectivos campos, a Red Hat e a Salesforce têm um profundo entendimento e apreço pela transformação constante e pela inovação incansável para impulsionar o sucesso do cliente. Esta colaboração destaca esse compromisso compartilhado, já que a Salesforce pode permanecer focada na experiência do cliente, enquanto a Red Hat traz suas décadas de experiência em tecnologias empresariais de código aberto e infraestrutura de Nuvem híbrida para apoiar seus esforços para atender às necessidades dinâmicas dos clientes.”, disse Matt Hicks, presidente e CEO, Red Hat.

Serviço
www.redhat.com

 

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.